in

Alessia Cara mostra bastidores em clipe nostálgico; assista “October”

Nesta terça-feira (01/10), Alessia Cara abriu o mês de Outubro com o lançamento do clipe da canção “October”. A faixa pertence ao EP This Summer, que tem todas as letras escritas pela cantora.

O vídeo é todo composto por cenas intimistas, registradas durante o tempo que Alessia passou em turnê com Shawn Mendes. O filtro deu um toque especial , e o resultado ficou uma gracinha.

Confira como ficou a seguir:

A cantora já havia dito que “October” era a sua faixa favorita do EP, e até compartilhou um texto no qual ela fala que a canção “é muito especial para ela”. Confira a tradução:

“Eu escrevi essa música sobre um período muito recente em que me senti mais alinhada do que nunca. Trata-se de curar e descobrir que alguns sentimentos são tão bonitos quanto inevitavelmente fugazes. Tanto que eu queria encapsular esses antes que eles se fossem. Agora vou tê-los para sempre e posso voltar para lá a qualquer momento. Posso voltar e sentir os espinhos nas mãos depois de cair em uma vala na Europa (não vou elaborar) ou ouvir todo mundo cansado das 5 da manhã. Fazendo shows em belas cidades com minha família e chorando feliz com minha melhor amiga (muito). Está tudo lá. isso é para os amigos que mantive e os que encontrei. Os lugares em que estivemos, a nostalgia em que nos estabelecemos acidentalmente e os meses em que sempre penso. Espero que este leve você a algum lugar. É tão especial pra mim”.

Alessia Cara divulga mini documentário da turnê

Alessia Cara disponibilizou um mini documentário da última semana em turnê com Shawn Mendes! A cantora foi o ato de abertura dos shows dos Estados Unidos e Europa.

O vídeo de 11 minutos mostra os bastidores da turnê, intercalando cenas com Alessia no palco e por trás dele. Também há o registro da primeira vez em que ela cantou “October” ao vivo, no último show. Veja a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *