in , ,

Ed Sheeran participa de uma caça de espiões em “South of the Border”

Como mais um single do álbum “No.6 Collaborations Project”, Ed Sheeran divulgou na última sexta-feira, dia 4, o clipe da faixa “South of the Border”. Na produção, o cantor participa de uma trama de espionagem junto de Camila Cabello e Cardi B, com quem divide o feat; veja:

“South of the Border” foi dirigido por Jason Koenig, com quem Sheeran trabalhou previamente em outras ocasiões. Nesse sentido, o diretor foi responsável pelos clipes de “Shape of You” e “Galway Girl”, por exemplo. Ainda, Koenig também colaborou com Cabello na parceria da cantora com Bazzi, chamada “Beautiful”.

Pelo Instagram, os três cantores divulgaram o video da parceria com trechos do clipe, como Camila:

Anteriormente, a collab de Ed com as cantoras já havia conseguido certa popularidade na época de lançamento de “No.6”. Conforme o disco saiu, “South of the Border” chegou à posição de número 16 nas paradas de músicas em formato digital da Billboard.

O clipe do featuring sucede o remix da canção “Take Me Back To London”, que teve participação do rapper Stormzy:

Ed Sheeran está atualmente em pausa na carreira

Como foi anunciado no final de agosto, Ed está seguindo com sua pausa após o término da lucrativa “Divide Tour”. Depois de mais de dois anos percorrendo o mundo, o cantor resolveu tirar um descanso de aproximadamente 18 meses.

Além disso, Sheeran está administrando um empreendimento longe do mundo da música. No caso, o cantor abriu no dia 27 de setembro um pub, chamado Bertie Blossoms, em Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *