in

Kelly Clarkson vai lançar álbum natalino em breve! Quem mais poderia?

Confirmando os rumores que já circulavam há algumas semanas pela internet, Kelly Clarkson anunciou o lançamento de seu novo álbum natalino para o dia 15 de outubro. “When Christmas Come Around…” vai contar com 15 faixas na sua versão deluxe, incluindo músicas inéditas, regravações de clássicos natalinos e parcerias.

Uma das colaborações mais esperadas no trabalho é com ninguém menos que Ariana Grande, na faixa “Santa Can’t You Hear Me”. Mesmo ainda em setembro, o clima natalino já começou cedo para Kelly, que lançou o primeiro single do álbum na última quinta-feira (23). “Christmas Isn’t Cancelled (Just You)” fala sobre a experiência do natal após o término de um relacionamento.

As músicas natalinas são as que mais fazem sucesso no mês de dezembro no hemisfério norte, o que marca o feriado com clássicos como “All I Want For Christmas Is You”, “Santa Claus In Coming To Town”, “Last Christmas” e tantas outras. Mesmo ainda alguns meses distante do 25 de dezembro, separamos nesta lista alguns artistas que entregariam álbuns natalinos incríveis. Confira!

Foto: Divulgação

5 artistas que podiam lançar um álbum natalino

1. Katy Perry

Katy Perry já comentou anteriormente sobre sua vontade de fazer um álbum natalino em entrevista à Amazon em 2018. Na ocasião, a cantora havia lançado um single natalino exclusivo para o Amazon Music, “Cozy Little Christmas”. Katy comentou sobre as músicas essenciais em uma playlist de Natal, e quando questionada sobre quem ela convidaria para seu próprio programa natalino especial de TV ela respondeu: “Óbvio que seria a Mariah. Ela tem definitivamente o álbum moderno e clássico de Natal. Um dia, eu espero fazer um álbum de Natal como o dela”.

A cantora não esconde o seu amor pelo feriado e já fez alguns covers de músicas clássicas, como “I’ll Be Home For Christmas”. Em 2020, ela até mesmo se fantasiou de árvore de Natal para entrar completamente no clima natalino durante performance no especial da Disney. Por isso, os fãs acreditam que Katy entregaria uma estética impecável em um possível disco natalino.

2. BTS

O grupo sul-coreano também já demonstrou muito carinho pelo feriado, seja com covers ou lançamentos natalinos autorais. Em 2020, o BTS gravou até mesmo uma versão de Natal do hit “Dynamite”, com direito a remix e um novo videoclipe no qual os meninos cantam ao redor de uma árvore de Natal.

Nas redes sociais, os fãs do grupo vêm comentando sobre a possibilidade de um lançamento especial em dezembro desse ano. Sendo assim, eles acreditam (e esperam) que seja um álbum natalino, já que essa é a temática mais consumida durante o mês. Entretanto, ainda não há nenhuma informação e anúncio oficial. Enquanto isso, o army mantém as expectativas.

Leia também: “My Universe”: confira novidades do lançamento entre BTS e Coldplay

3. Ariana Grande

Recentemente, alguns boatos circularam a internet ressaltando a possibilidade de Ariana Grande lançar um álbum de Natal ainda este ano. Entretanto, os rumores já foram desmentidos pela própria cantora e sua equipe. “Não há planos para um álbum natalino”, esclareceu um representante à revista Variety. Alguns dias depois, a participação da cantora no álbum de Kelly Clarkson foi confirmada.

A ideia de Ariana lançar um álbum inteiro de Natal faz sentido sustentada pelo amor da cantora ao feriado. Além disso, ela não é novata nos lançamentos natalinos. Em 2014, a cantora lançou o EP “Christmas Kisses”, com quatro faixas inéditas, e no ano seguinte, mais seis músicas natalinas inéditas foram lançadas de surpresa com o EP “Christmas & Chill”.

4. Ally Brooke

Ally Brooke é mais uma artista que tem o Natal como feriado favorito. Em 2020, a cantora revelou durante entrevista para o programa Entertainment Tonight que, antes do hiatus iniciado em 2018, o Fifth Harmony deveria lançar mais dois álbuns. Um deles seria de músicas inéditas e, o outro, um álbum natalino. Porém, alguns processos legais da gravadora não permitiam novos lançamentos do grupo.

Por isso, os fãs esperam que Ally possa lançar o seu sonhado álbum natalino durante a carreira solo. Em 2018, a cantora gravou um cover do clássico “Last Christmas” e, em 2020, lançou a primeira música natalina autoral “Baby I’m Coming Home”.

5. Demi Lovato

Apesar de nunca ter comentado sobre um possível álbum natalino, Demi Lovato já gravou diversos covers que emocionaram o público e os deixaram implorando por um álbum completo de músicas do feriado. Em 2016, Demi divulgou um cover de sua música favorita de Natal, “Silent Night”, que repercutiu nas redes deixando os fãs na esperança de músicas natalinas inéditas.


Você gosta de lançamentos de Natal? Quais desses artistas você gostaria de ver lançando um álbum natalino? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *