in

Em estúdio: quem está preparando um novo álbum?

O tempo de intervalo entre o lançamento de um álbum e outro parece ser imenso. Mesmo que as músicas agradem, os fãs estão sempre ansiosos por mais. Por isso, esse post pode ser animador: quatro grandes nomes da música pop atual estão em estúdio! Confira o que sabemos sobre as produções de Ariana Grande, Katy Perry, Lady Gaga e Little Mix.

Ariana Grande

O último álbum de Ariana Grande, Dangerous Woman, foi lançado em 2016 e, pelo jeito, a cantora acha que já é hora de “renovar” seu repertório. Em semanas recentes, surgiram muitos rumores de que a cantora vem trabalhando no melhor disco de sua carreira! Pharrell Williams, por exemplo, é um dos produtores do projeto. “A única coisa que eu tenho para vocês sobre Ariana é que é bem legal e sempre que falamos de um novo álbum, fala-se que a música é de outro nível, um novo capítulo, mas não quero colocar nenhuma pressão. Quando vocês ouvirem [o álbum], vocês vão sentir. Essas músicas foram feitas com propósito cinestésico e se a gente não sentir, não vai passar”, comentou o músico, em chat ao vivo.

Max Martin, famoso por co-produzir faixas como “Shake It Off” e “Blank Space“, de Taylor Swift, também está envolvido no material. O disco será o quarto da carreira de Ariana.

Katy Perry

O disco Witness, de Katy Perry, foi lançado em 2017, mas não fez muito sucesso nas paradas ou com a crítica. Por isso, Katy já pode estar tentando investir em um novo projeto. Segundo o produtor Ian Kirkpatrickv, as sessões de estúdio para o material já começaram, e ele participou de uma delas.

“Nos encontramos há alguns dias e ela é maravilhosa. Antes de seu lado artístico, Katy Perry, como pessoa, é o ser humano mais divertido que já conheci em minha vida. Eu fiquei muito surpreso. Estava muito nervoso por encontrá-la, afinal é a Katy Perry, alguém com quem sempre quis trabalhar, e ela literalmente foi a mais normal possível, sem ego”, disse em entrevista à The Fader. “Ela é uma grande compositora, também. Nós fizemos uma música incrível”, completou.

Ian Kirkpatrickv é co-produtor de faixas como “Bad Liar”, da Selena Gomez, e “New Rules”, da Dua Lipa.

Lady Gaga

A Era Joanne de Lady Gaga teve altos e baixos. Não pela má recepção do trabalho, mas sim pela saúde da cantora. Desde o lançamento do disco, Gaga cancelou uma série de shows, inclusive no Rock In Rio do Brasil, devido à fibromialgia. Apesar dos problemas, o lado criativo da americana continua a todo o vapor, e ela está se dedicando ao sucessor do material de 2016.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o baixista da banda da cantora, Jonny Good, contou a novidade. Segundo ele, Gaga vem trabalhando com o produtor DJ White Shadow. A parceria é uma repetição, pois eles já estiveram juntos, por exemplo, no álbum Born This Way. A produção está acontecendo em Cannon Beach, cidade do estado de Oregon, nos Estados Unidos.

Little Mix

Em entrevista recente ao jornal Daily Star, o Little Mix já havia revelado que estava pronto para escrever um novo álbum. “Nós teremos um novo single no verão – será melhor que o ‘Glory Days’. Eu acho que nós vamos fazer muito mais girl power, colaborações só com mulheres, trazendo de volta as harmonias”, comentou Jade Thirwall.

Agora, a própria Jade Thirlwall mostrou que os trabalhos no estúdio estão a todo o vapor. “Primeira música do #LM5 gravada”, disse a cantora, em seu Instagram. O material terá composições, por exemplo, de Camille Purcell. Camille é responsável por algumas faixas do grupo, como “Shout Out To My Ex” e “Power”.

first recorded song of #LM5 ✔

Uma publicação compartilhada por jade amelia thirlwall (@jadethirlwall) em

E então, qual desses álbuns você está mais ansioso para ouvir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *