in

“My Universe”: confira novidades do lançamento entre BTS e Coldplay

coldplay e bts
Foto: Reprodução/Twitter/@coldplay

Na madrugada desta sexta-feira (24), Coldplay e BTS farão o lançamento de “My Universe”. A parceria teve seu anúncio feito na semana passada, e desde então os grupos têm liberado alguns teasers e novidades.

Hoje, o Coldplay compartilhou nas redes sociais a letra completa da música, confirmando que a faixa possui partes em inglês e coreano. A imagem traz a letra cursiva dos integrantes das duas bandas. Confira:

Ontem (22), a Atlantic Records, representante do Coldplay, publicou uma agenda oficial de promoção do single. Na sexta-feira, a faixa digital estará disponível junto a um lyric vídeo. Já no próximo domingo, será disponibilizado o “Inside My Universe Documentary”, que aparenta ser uma espécie de making of da colaboração.

Além disso, o calendário segue na próxima segunda-feira, com os remixes “Supernova 7 Mix” e “Acoustic Version”. Há planejado, também, o lançamento de um clipe oficial, que ainda não possui data confirmada. Confira os detalhes:

Os dois times também se encontraram ontem, em Nova York. Na foto, é possível observar os integrantes do Coldplay vestindo peças de hanbok moderno, uma releitura da tradicional vestimenta coreana. O presente é dos próprios membros do BTS.

Além de “My Universe”, os grupos possuem outro compromisso em comum – o Global Citizen Live, que acontece neste sábado, dia 25. Enquanto os britânicos estão na line-up da cidade de Nova York, o septeto sul-coreano fará sua apresentação em Seul, o que impossibilita a chance de um novo encontro nos próximos dias.

O que esperar de “My Universe”, parceria de Coldplay e BTS que possui lançamento marcado para esta madrugada

Nesta sexta-feira, foi disponibilizado mais um trecho da canção, em adição a um teaser que foi publicado no TikTok.

Leia mais: “My Universe”: Coldplay e BTS soltam prévia do single

Desta vez, o fragmento traz também uma parte escrita da letra: “E eles disseram que não podemos ficar juntos, porque somos de lados diferentes”, diz a tradução.

Na semana passada, o Coldplay gravou um show privado no iHeartRadio, e algumas pessoas que estiveram no local compartilharam alguns spoilers. De acordo com alguns presentes, há uma parte de rap na música, além de partes em coreano, que foram confirmadas hoje.

https://twitter.com/hayleystjames/status/1440158102477684741

“My Universe” será lançada nesta madrugada, às 1h do horário de Brasília. Acompanhe nosso perfil no Twitter para ficar por dentro de tudo!

coldplay e bts
Foto: Reprodução/Twitter/@coldplay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *