in

Rouge dança muito no vídeo de “Bailando”, e canta na TV

O Rouge divulgou sua primeira faixa inédita em 13 anos. Intitulada “Bailando”, a canção chegou à rede no domingo (04/02), já com videoclipe. Nos versos, Aline, Fantine, Karin, Patrícia e Luciana convidam todo o mundo para dançar sem preocupações. A música tem palavras em espanhol, se encaixando com a latinidade em alta no momento.

Confira “Bailando”:

Bailando

“Bailando” tem a composição e produção de Umberto Tavares, famoso por sucessos pop recentes da música nacional. Entre os hits estão “Paradinha”, de Anitta, e “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão.

Para divulgação do single, a girlband esteve no Domingão do Faustão, da TV Globo, pouco depois do lançamento da canção. O grupo apareceu como parte do quadro “Ding Dong”, em que celebridades se reúnem numa gincana e adivinham as melodias tocadas apenas por campainhas. “Ragatanga”, hit do Rouge, apareceu na atração, e quando foi indicada pelos participantes da gincana, o grupo entrou no palco para apresentá-la.

Assim, o programa contou com a performance do sucesso, de “Bailando’, trechos a cappella e uma pequena entrevista com as cantoras. Assista clicando na imagem:

Leia também: Já da para ouvir toda a discografia do Rouge no Spotify!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *