in

Anitta é convidada do YouTube em especial, junto de Obama e Blackpink

Foto: Reprodução / Instagram

Depois de estrear numa das mais importantes premiações mundiais da música, o VMAs, a agenda de Anitta segue cheia. Dessa vez, o convite partiu do Youtube Originals que coloca Barack Obama, Blackpink e Anitta em um especial que se chamará Dear Earth. O evento é uma celebração global, com líderes mundiais e artistas, que terá como pauta principal a sustentabilidade. Segundo o Youtube, a estreia está marcada para o dia 23 de Outubro às 18 horas (horário de Brasília).

Segundo o YouTube, o especial chega para “inspirar e motivar o público a criar melhores e mais saudáveis condições para o planeta, por meio de contribuições de diversos líderes globais, criadores, celebridades e artistas”. Além de Barack Obama, outro grande líder mundial que participará do evento é o Papa Francisco. Além de líderes mundiais, o evento também contará com grandes personalidades da música. Entre os nomes já confirmados temos: Billie Eilish, Jaden Smith e Tinashe. Outras atrações musicais ainda serão divulgadas.

Dear Earth é o primeiro de diversos eventos e conteúdos focados em sustentabilidade que entrarão para a grade do YouTube Originals em outubro. A atração reunirá grandes nomes globais para falar sobre o futuro do planeta, seguindo formato similar ao Dear Class of 2020, que também reuniu importantes personalidades e fez muito sucesso. Por isso, anote na sua agenda: o especial Dear Earth, do Youtube, terá a presença de Anitta e acontecerá no dia 23 de Outubro às 18 horas.

Leia também: Em entrevista, Anitta afirma que não está no line-up do Rock in Rio 2022

Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *