in

Adele nega rumores de ter colaborado com Beyoncé, mas declara interesse na parceria

A cantora Adele negou os recentes rumores de que colaborou com Beyoncé, mas também declarou que está aberta para colaborar com a artista no futuro.

Beyoncé era esperada para colaborar no álbum ’25’, mas agora a britânica revelou que os rumores eram falsos. “Quem quer que seja que começou isso, deve estar se divertindo. Todos que me conhecem sabem que minha principal prioridade na vida, além do meu filho, é Beyoncé”, declarou a cantora à TIME.

Adele também revelou que pretendia fazer um dueto, mas não com Beyoncé. “Eu queria mesmo fazer um dueto nesse álbum. Eu conversei com alguém sobre isso e ficamos empolgadas, e depois por uma questão logística não conseguimos fazer dar certo. Não posso falar quem é porque eu quero fazer isso no futuro. É a única razão. Não era a Beyoncé!”. 

Sobre o boicote aos serviços de streaming, a artista declarou que foi inspirada por Taylor Swift. “Eu amo ela – o quão ela é poderosa. Nós fomos colocadas no mesmo saco por conta disso, mas acho que nós duas termos a habilidade de dizer sim ou não para as coisas, mesmo se não fossemos bem sucedidas”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *