in , ,

Beyoncé: 3 rumores de novas músicas que queremos ouvir!

Foto: Divulgação

Próximo de completar dois anos do álbum mais recente de Beyoncé, ‘The Lion King: The Gift‘, a expectativa para novas músicas já é alta e os rumores são vários! A própria mãe da cantora, Tina Knowless, já havia dado uma dica de que Queen B vem trabalhando em um novo projeto.

Beyoncé se destacou na última temporada de premiações mesmo sem um álbum lançado no ano de 2020. No Grammy em 2021, ela se tornou a maior vencedora feminina de gramofones na história da premiação, com um total de 28 prêmios.

Não é novidade o impacto de Beyoncé na indústria musical, o que a leva a ser uma das parcerias mais requisitadas pelos artistas. Muitos rumores sobre colaborações da artista com outros cantores surgiram, entretanto, até agora os fãs seguem no aguardo por novas músicas.

Além desses, alguns rumores estavam circulando pela internet já no começo do ano sobre o novo projeto de Beyoncé. Segundo insider, ela lançaria algo ainda no verão estadunidense, que começa em junho e vai até setembro. E para animar mais ainda os admiradores da artista, recentemente, em áudio postado pela amiga ex-Destiny Child, Michelle Williams, Bey confirmou estar trabalhando em novas músicas.

Porém, enquanto nenhum anúncio oficial é divulgado, os fãs continuam torcendo para que os rumores se tornem reais.

beyoncé novas músicas
Foto: Divulgação

3 rumores de novas músicas da Beyoncé que queremos ouvir

1. Beyoncé feat. Silk Sonic

Após o sucesso estrondoso e orgânico de ‘Leave The Door Open‘, Bruno Mars e Anderson .Paak continuam se preparando para o lançamento do primeiro álbum do grupo Silk Sonic, que promete ser um dos melhores e mais aclamados do ano. Aumentando ainda mais as apostas sobre o projeto, existem grandes chances dele contar com uma participação de Beyoncé.

Recentemente, o executivo musical Darone Bowers revelou através do Twitter que o álbum está pronto e confirmou que Beyoncé foi uma dos artistas a gravarem participações. “O álbum está pronto. Beyoncé e alguns outros gravaram feats. É assim que lançamento de álbuns e hit singles costumavam funcionar. Você não lança um single a cada mês e um álbum para lançar a versão deluxe na próxima semana”, escreveu e pouco depois privou a conta.

A parceria entre Beyoncé e Bruno Mars é um desejo de longa data dos fãs. Apesar da informação vinda de fonte confiável, o público aguarda ansiosamente para descobrir se o feat realmente estará presente na versão final do álbum.

https://twitter.com/beyonceparkwood/status/1409920434087337984

2. Beyoncé & Adele

Sendo dois dos maiores nomes da música, além de dois aguardados comebacks, fortes rumores vêm circulando pelas redes sobre uma possível parceria entre Beyoncé e Adele. Inicialmente, Ryan Tedder, produtor e vocalista da OneRepublic, desmentiu os boatos sobre a música ser uma parceria das cantoras com Chris Martin, do Coldplay.

Entretanto, o famoso insider Deuxmoi recebeu de uma de suas fontes uma confirmação de que a parceria seria lançada em breve. Além disso, o informante confirmou ainda que elas teriam gravado até mesmo uma performance virtual. Até agora, nada foi oficializado por Beyoncé, Adele ou suas equipes, mas essa com certeza seria uma parceria de parar a indústria e chocar o público geral.

Foto: Reprodução/Instagram

3. Beyoncé & Isley Brothers

A lendária banda R&B Isley Brother está trabalhando em um novo álbum, que deve ser lançado no outono estadunidense, entre setembro e novembro. A revista Variety confirmou alguns dos nomes que estarão presentes no disco e, entre eles, está Beyoncé.

Além dela, Drake, Alicia Keys e Snoop Dogg também farão parte do projeto. A esposa de Ronald Isley confirmou para a Variety que os vocais de Beyoncé para a colaboração seriam gravados entre o final de junho e a primeira semana de julho. Sendo assim, é possível que a música esteja quase pronta e, agora, basta esperar o anúncio oficial!

beyoncé e músicas especiais para o dia das mulheres
Foto: Reprodução

Qual dessas músicas você mais quer que se torne realidade e seja lançada o mais rápido possível? Siga o Track nas redes e não perca nenhuma novidade sobre os próximos lançamentos da Beyoncé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *