in

James Bay faz show secreto no The Great Escape Festival

Divulgação de Oh My Messy Mind, James Bay com um violão em um palco

James Bay fez um show secreto na sexta-feira (10/05), para divulgar o EP “Oh My Messy Mind“. O cantor anunciou que faria uma espécie de pocket show no The Great Escape Festival. O show não teve custo algum. Porém, para ganhar um par de ingressos, era necessário se cadastrar e tentar a sorte no site do Festival.

A setlist teve 6 músicas e, dentre elas, 2 eram do novo EP. As outras 4 faziam parte do “Chaos and the Calm” e “Electric Light“, os dois álbuns lançados por James Bay anteriormente. O show foi bem intimista, apenas o cantor e sua guitarra. Além de, claro, ter um público bem pequeno. Confira a setlist:

  1. Pink Lemonade
  2. Wild Love
  3. Break My Heart Right
  4. Let It Go
  5. Bad
  6. Hold Back The River

O EP “Oh My Messy Mind” foi lançado na última sexta-feira (10/05) e possui 3 músicas inéditas, além da parceria com Julia Michaels. Ao ser questionado sobre como seria voltar para Brighton, cidade no Reino Unido em que aconteceu o Festival, James Bay respondeu:

Para mim, Brighton marcou o começo da minha jornada. Eu deixei minha casa, o conforto de meus melhores amigos e os pubs e clubes que nós tocávamos até ficarmos cansados. Brighton é o lugar em que eu realmente comecei a lapidar minha carreira como artista solo. Então é muito animador voltar para cá”.

James Bay

Britânico e dono de grandes hits como “Hold Back The River” e “Let It Go”, James Bay possui apenas dois álbuns de estúdio lançados.

O cantor se tornou um fenômeno na Inglaterra e no mundo todo em meados de 2015. Logo em 2016, Bay faturou dois BRIT’s Awards, um dos prêmios mais importantes para artistas britânicos. Relembre a participação de James Bay no Grammy 2016.

Oh My Messy Mind

Lançado um ano após o segundo álbum “Electric Light“, o EP “Oh My Messy Mind” mostra outro lado de James Bay. Neste novo projeto, James escreveu as músicas quando estava se sentindo no fundo do poço. “Bad“, por exemplo, é sobre um término de namoro, mas não o dele. Relembre o clipe de “Wild Love“, um dos últimos singles de James Bay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *