12 de maio de 2019 por Laura Ferre.

James Bay fez um show secreto na sexta-feira (10/05), para divulgar o EP “Oh My Messy Mind“. O cantor anunciou que faria uma espécie de pocket show no The Great Escape Festival. O show não teve custo algum. Porém, para ganhar um par de ingressos, era necessário se cadastrar e tentar a sorte no site do Festival.

A setlist teve 6 músicas e, dentre elas, 2 eram do novo EP. As outras 4 faziam parte do “Chaos and the Calm” e “Electric Light“, os dois álbuns lançados por James Bay anteriormente. O show foi bem intimista, apenas o cantor e sua guitarra. Além de, claro, ter um público bem pequeno. Confira a setlist:

  1. Pink Lemonade
  2. Wild Love
  3. Break My Heart Right
  4. Let It Go
  5. Bad
  6. Hold Back The River

O EP “Oh My Messy Mind” foi lançado na última sexta-feira (10/05) e possui 3 músicas inéditas, além da parceria com Julia Michaels. Ao ser questionado sobre como seria voltar para Brighton, cidade no Reino Unido em que aconteceu o Festival, James Bay respondeu:

Para mim, Brighton marcou o começo da minha jornada. Eu deixei minha casa, o conforto de meus melhores amigos e os pubs e clubes que nós tocávamos até ficarmos cansados. Brighton é o lugar em que eu realmente comecei a lapidar minha carreira como artista solo. Então é muito animador voltar para cá”.

James Bay

Britânico e dono de grandes hits como “Hold Back The River” e “Let It Go”, James Bay possui apenas dois álbuns de estúdio lançados.

O cantor se tornou um fenômeno na Inglaterra e no mundo todo em meados de 2015. Logo em 2016, Bay faturou dois BRIT’s Awards, um dos prêmios mais importantes para artistas britânicos. Relembre a participação de James Bay no Grammy 2016.

Oh My Messy Mind

Lançado um ano após o segundo álbum “Electric Light“, o EP “Oh My Messy Mind” mostra outro lado de James Bay. Neste novo projeto, James escreveu as músicas quando estava se sentindo no fundo do poço. “Bad“, por exemplo, é sobre um término de namoro, mas não o dele. Relembre o clipe de “Wild Love“, um dos últimos singles de James Bay.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.