in

Viola Davis entra para o elenco de spin-off de “Jogos Vorazes”

A atriz fará o papel da vilã Dra. Volumnia Gaul na produção

viola davis spin-off jogos vorazes
Foto: Divulgação

Viola Davis entrou para o elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, um spin-off da saga “Jogos Vorazes”. A informação vem do veículo The Hollywood Reporter, que deu a notícia nesta segunda-feira (15).

Leia mais: “Purple Hearts”: diretora conversa sobre sequência do filme

A atriz fará o papel de vilã da trama. Ela irá interpretar a personagem Dra. Volumnia Gaul, que comanda a 10ª edição dos Jogos Vorazes.

O presidente da produtora Lionsgate, Nathan Kahane, declarou: “Os filmes de ‘Jogos Vorazes’ sempre foram elevados por seu elenco excepcional, e estamos entusiasmados em seguir essa tradição com Viola Davis como Volumnia Gaul. Sua presença formidável e poderosa adicionar camadas de complexidade e ameaça a esta história”.

Francis Lawrence, diretor do longa, também comentou a adição ao elenco. “A Dra. Gaul é tão cruel quanto criativa, e tão temível quanto formidável. A habilidade de Snow como operador político se desenvolve em grande parte devido às suas experiências com ela como a figura mais dominante dos Jogos”, disse.

Saiba mais sobre o spin-off de “Jogos Vorazes”

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é um prelúdio dos eventos vistos na saga original. O filme é baseado na obra de Suzanne Collins, publicado em 2020.

O enredo conta a história do ditador de Panem, o Presidente Snow – aqui ainda conhecido como Coriolanus Snow. Na nova produção, Snow é um jovem que vê uma oportunidade de glória ao atuar como um mentor dos Jogos Vorazes.

O destino de sua Casa depende de sua capacidade de mentoria. No entanto, ele acaba recebendo a tarefa de mentorar um tributo do Distrito 12, interligando seus destinos: toda escolha que Coriolanus toma, agora resulta em consequências dentro e fora dos Jogos.

Tom Blyth atua como o jovem Snow. Rachel Zegler faz o papel de Lucy Gray Baird, o tributo do Distrito 12 que forma uma conexão com o protagonista. Também fazem parte do elenco Josh Andres Rivera; Hunter Schafer; Jason Schwartzman e Peter Dinklage.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” possui data de estreia prevista para o dia 17 de novembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *