in

Lizzo lança clipe de “2 Be Loved (Am I Ready)”; confira

A faixa pertence ao álbum “Special”, lançado neste ano

lizzo 2 be loved
Foto: Divulgação

Lizzo lançou, nesta segunda-feira (15), o clipe da faixa “2 Be Loved (Am I Ready)”. A canção pertence ao álbum “Special”, que inclui o hit “About Damn Time”.

Leia mais: Entrevista: AJR fala sobre novo single, carreira, fãs, Brasil e mais

Leia mais: Como foi a estreia de “HOLY FVCK”, nova turnê de Demi Lovato

A produção audiovisual possui direção da própria artista, em conjunto com Christian Breslauer. No vídeo, ela aparece vestida de noiva e prestes a subir ao altar – até que ela desiste de tudo. Com um toque de comédia, a artista traz um complemento da letra da música.

A faixa mostra a cantora em dúvida se está pronta ou não para o amor. “Eu estou bem com minhas amigas, eu não preciso de um homem, garota / Estou na minha cama, sou bonita demais para estar aqui sozinha / Por outro lado, eu sei o meu valor”, canta ela.

Veja o videoclipe:

Lizzo apresentará “2 Be Loved (Am I Ready) no VMAs 2022

Além de lançar o videoclipe de “2 Be Loved (Am I Ready)”, Lizzo irá apresentar a faixa na próxima edição do Video Music Awards, o que indica que o single é a próxima aposta da cantora.

A artista foi apresentada como uma das atrações do VMAs 2022 nesta segunda-feira (15). Além dela, estão presentes no line-up BLACKPINK; Jack Harlow; Maneskin; J Balvin; Panic! At The Disco; Khalid e Anitta.

A premiação ocorre no dia 28 de agosto (domingo).

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *