in

A$AP Ferg volta ao cenário com seu novo EP “Floor Seats”

Após um grande período longe da cena, os fãs do A$AP Ferg podem comemorar, já que o rapper lançou um novo EP. Apesar de possuir 9 faixas, o “Floor Seats” não é considerado um álbum. No entanto, deixou os admiradores de A$AP Ferg bastante satisfeitos. Já que possui parcerias com A$AP Rocky, Rico Nasty e Ty Dolla $ign.

O rapper não só apresentou a data de lançamento do material para seus fãs nas redes sociais como também divulgou uma nova turnê. A princípio, “YEDI Tour” contará com participações de Murda Beatz e MadeinTYO. Mas é provável que ao longo da turnê, o HOOD POPE tenha mais surpresas para os fãs.

Em maio, A$AP Ferg marcou seu retorno na música com “Pups“, parceria com o A$AP Rocky. O rapper também havia divulgado “Wigs” com Asian Doll anteriormente. Além disso, “Wam” e a title trackFloor Seats” também viraram single. Ainda assim, todas as músicas citadas estão presentes no novo material de HOOD POPE.

Em entrevista ao Genius, A$AP Ferg disse que o EP é um passe VIP para a vida dele. Ao que parece, o conceito do novo material, que já havia sido tratado como disco, tem sido um sucesso. Já que é possível ver a vulnerabilidade em algumas faixas, como “Ride“. Por fim, ouça “Floor Seats”, o novo EP de A$AP Ferg.

A$AP Ferg

O rapper do Harlem teve seu primeiro single “Work” lançado em 2013. Desse modo, seu primeiro álbum “Trap Lord” também foi divulgado no mesmo ano. E assim como seu mais novo EP “Floor Seats“, o primeiro disco de HOOD POPE conta com a participação de A$AP Rocky.

Logo após, em 2014, foi a vez do rapper participar do álbum “My Everything” da Ariana Grande. Já que os dois gravaram a faixa “Hands on Me” juntos. Além disso, A$AP Ferg ganhou o prêmio de “Estreante do Ano” no BET Hip Hop Awards em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *