You Me At Six retorna bem psicodélico no novo single, “What’s It Like”

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, o You Me At Six surpreendeu os fãs ao lançar um […]

Por em 16 de agosto de 2019

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, o You Me At Six surpreendeu os fãs ao lançar um single inédito, “What’s It Like”. A divulgação, feita nas redes sociais da banda, trazia alguns elementos do videoclipe e, junto, a prévia da música.

Escute e assista agora o clipe, bem psicodélico. Mas, atenção: a banda avisa que o vídeo pode, potencialmente, desencadear convulsões para pessoas com epilepsia. A discrição do espectador é aconselhada. Fica por sua conta e risco.

Uma música preocupada com a sociedade

De acordo com o vocalista do You Me At Six, Josh Franceschi, em depoimento para a revista Kerrang!, a letra de “What’s It Like” está “olhando pela sociedade de 2019, em partes”.

Definitivamente, eu sinto como se estivéssemos vivendo em um tempo em que nos perdemos um pouco. Há grandes inovadores e pioneiros nos quais podemos confiar, mas há também um sentimento de cega liderança e uma falta de humildade presente. Dentro do título e do refrão, eu meio que zombei daqueles que são libertinos ou egoístas”.

Ver essa foto no Instagram

Who's Ready? #WhatsItLike

Uma publicação compartilhada por You Me At Six (@youmeatsixofficial) em

Franceschi questiona: “Como é ser perfeito o tempo todo?”. Para ele, “a vida não é uma competição, mas as pessoas têm a tendência de interpretar dessa maneira”, comenta.

Criatividade em “What’s It Like”

Ainda de acordo com Josh, agora falando sobre a sonoridade do seu novo single, o frontman declarou que a música foi uma forma de exercitar os músculos criativos da banda. “Foi uma combinação dos nossos gêneros musicais favoritos e trazê-los, todos juntos, em apenas uma canção”.

You Me At Six e o “VI”

A banda retorna depois do lançamento do seu álbum de estúdio mais recente, “VI”, lançado em outubro do ano passado. Como principais singles, YMAS traz nesse trabalho as músicas “3AM”, “Back Again”, “Straight To My Head” e, por fim, seu clipe mais recente desse disco, o vídeo vertical de “I O U”.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!