29 de julho de 2019 por Bruna Liu.

As últimas semanas de julho e junho foram quentes para a música eletrônica! Os fãs de plantão foram presenteados com lançamentos de diferentes artistas com renome.

Mas se você perdeu as últimas novidades da eletrônica, não se preocupa. Fizemos este post especialmente para ti! Então se segura, e confira a seguir as cinco músicas eletrônicas que você esqueceu de ouvir:

“One Thing Right” – Marshmello & Kane Brown

O DJ Marshmello e o cantor Kane Brown se uniram para lançar a canção “One Thing Right“, em junho. Kane faz parte do gênero country, e a composição foi feita a partir deste estilo. No entanto, a música em si não abrange o ritmo do country.

One Thing Right” fala que mesmo fazendo coisas erradas e já tendo sido “radical”, a única coisa em que Kane acertou foi em sua esposa. O clipe da canção foi a primeira grande produção que o cantor já participou. Confira:

“These Are The Times” – Martin Garrix feat. JRM

Em julho saiu “These Are The Times“, a parceria do DJ Martin Garrix com o cantor JRM. A canção fala sobre aproveitar o momento e tomar ações no presente, antes que seja tarde demais.

O clipe da música foi patrocinada pela marca AXE, e segue a história de um casal “conectado” até o seu encontro definitivo. Confira:

EP “Show Tracks”- Skrillex

Skrillex lançou o seu mais novo EP “Show Tracks“, no mês de julho. O projeto conta com duas músicas: “Fuji Opener” e “Mumbai Power“. A primeira faixa é em parceria com Alvin Risk, enquanto que a segunda é com o produtor de hip hop BEAM. Ouça:

“Takeaway” – The Chainsmokers & ILLENIUM ft. Lennon Stella

Por fim, a quinta música da lista de eletrônicas para você ouvir é “Takeaway“. O single é uma colaboração do The Chainsmokers com o Illenium, junto com os vocais de Lennon Stella. Confira o clipe:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.