in ,

Martin Garrix divulga parceria com Macklemore e Patrick Stump

O DJ e produtor Martin Garrix lançará nesta quinta-feira (25) o single “Summer Days”, sua mais nova collab de verão. Além disso, a parceria contará com o rapper americano Macklemore e o vocalista da banda Fall Out Boy, Patrick Stump.

Um teaser da canção foi divulgado no canal oficial da gravadora de Garrix no Youtube, a “STMPD RCRDS”:

Recentemente, Macklemore se apresentou no Brasil durante o Lollapalooza 2019, enquanto que o Fall Out Boy participou do single póstumo do rapper Lil Peep, “I’ve Been Waiting”, lançado em janeiro. A collab é de fato uma surpresa para os fãs dos três artistas, de gêneros musicais tão distintos.

Martin Garrix & seus hits

O produtor e músico holandês lança singles de sucesso já há um bom tempo. Martin Garrix ficou internacionalmente conhecido em 2013 com o smash hit eletrônico “Animais”, que alcançou altos peaks em paradas musicais mundiais e posteriormente atingiu mais de 1 bilhão de views no Youtube.

As parcerias do DJ com artistas pop fizeram sua visibilidade aumentar ainda mais. Em 2016, lançou a canção “In The Name of Love” com a cantora Bebe Rexha; atingindo elevadas posições em paradas europeias e estadunidenses. Logo em seguida, produziu a faixa “Scared To Be Lonely” com a participação da popstar Dua Lipa.

De fato, Garrix figura entre grandes nomes do gênero EDM, como David Guetta, Steve Aoki e Tiësto. O músico também já se apresentou em renomados festivais, como por exemplo o Ultra Music Festival, o Tomorrow e o recém realizado Coachella.

Ainda, foi o DJ mais jovem a conquistar o primeiro lugar no “Top 100 DJs” da renomada revista DJ Mag. O ranking é feito anualmente, e o músico alcançou a posição por três anos consecutivos.

Sua últimas grandes colaborações foram as músicas “There For You”, com o cantor australiano Troye Sivan, e “Ocean”, ao lado do artista em ascensão Khalid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *