in

Young The Giant anuncia show no Brasil

Se prepara: mais uma banda anunciou show no Brasil. Em um período repleto de shows nesse ano. A banda da vez é a Young The Giant.

A informação foi dada pelo jornalista José Noberto Flesch no Twitter na tarde de hoje, 18. A apresentação será a única data da banda pelo Brasil nesse ano, onde se apresentará na Audio em São Paulo.

O show acontecerá no dia 23 de maio e a banda deve focar em sucessos do último álbum lançado, o “Mirror Master”. E, também devem tocar outros sucessos dos álbuns anteriormente lançados, como “Cough Syrup”.

Além das informações essenciais dos shows, Flesch também divulgou a tabela de preços dos ingressos:

Vale lembrar que um mês antes teremos o Lollapalooza, e, pouco depois do show do Young The Giant, teremos Billie Eilish em solos brasileiros.

Assim que tivermos mais informações sobre a venda dos ingressos, postaremos aqui!

Young The Giant

Young The Giant é uma banda de indie americana formada em 2004. Ela é composta por Sameer Gadhia (vocal e percussão auxiliar), Jacob Tilley (guitarra), Eric Cannata (guitarras), Payam Doostzadeh (baixo), e François Comtois (bateria).

Atualmente, a banda possui 4 álbuns de estúdio lançados. São eles: “Young The Giant” (2010), “Mind over Matter” (2014), “Home of the Strange” (2016) e “Mirror Master” (2018).

Essa não é a primeira vez da YTG no Brasil. Eles estiveram por aqui em 2015, na qual a razão principal foi tocar no Lollapalooza. Por lá, fizeram um set com músicas do “Mind over Matter” e “Young The Giant”.

Na época, foi considerado um bom show, apesar de terem tido bastante competição em outros palcos. No mesmo horário, por exemplo, tocava Calvin Harris em algum lado do Autódromo.

Além do show no festival, realizaram shows junto da The Smashing Pumpkins no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

Leia também: Young The Giant e Smashing Pumpkings levam um pouco do Lolla para Brasília

Estamos felizes com a volta da banda para o País, mas tristes com a apresentação única em São Paulo. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *