in

Justin Bieber lança clipe para música “E.T.A.”, do “Changes”

Mesmo o “Changes” de Justin Bieber não tendo sido bem recebido pela crítica e por boa parte do público em geral, sua divulgação continua com a meta de chegar na primeira posição da Billboard. Como uma dessas formas de divulgação, uma das faixas ganha agora um clipe: “E.T.A”.

O vídeo é descrito com as seguintes palavras:

Das mentes criativas de Justin Bieber e o diretor Michael D. Ratner, esse é o exclusivo visual do hit “ETA”, do sétimo álbum de estúdio de Justin “Changes”, agora o álbum número 1 mundialmente“.

Através do YouTube só se pode ver um teaser de 32 segundos. Isso acontece pois o vídeo foi lançado em parceria com a Apple Music, logo, está disponível apenas em tal plataforma. Caso você possua assinatura ou queira assinar, clique aqui e veja o vídeo completo.

Abaixo, o teaser:

Apple Music e Justin Bieber

Ao que tudo indica, a Apple Music e seu programa Beats 1 selaram uma grande parceria com Bieber.

Na última sexta (15), Justin também concedeu ao programa da Apple Music uma entrevista. Nela, falou desde relacionamentos até sobre como é sua relação amigável com Billie Eilish.

Leia mais: Em entrevista, Justin Bieber fala de Hailey, Selena Gomez e Billie Eilish

Agora, além de “E.T.A”, foi revelado que vários outros clipes para faixas do álbum também foram gravados. A previsão é que nas próximas semanas todos eles sejam liberados, unicamente na plataforma.

A jogada da parceria da música pode ter sido uma furada ou até mesmo grande estratégia. Apesar do álbum não ter caído muito no gosto de todos, fazendo com que assim o número de assinaturas e consequentemente views no Apple Music não cresça, o apoio da plataforma também pode ter sido gigante.

E aí? O que será que podemos esperar dos próximos vídeos? Será que foram gravados clipes para todas as músicas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *