in ,

Ouça “Middle Of Somewhere”, novo single do The Neighbourhood

Hoje, 16, a banda The Neighbourhood lançou seu novo single, chamado “Middle Of Somewhere”.

Confira!

A banda americana divulgou a capa do single em suas redes sociais na última terça-feira, 13.

https://www.instagram.com/p/B1HfBEuBVgw/

Esse é o primeiro single lançado pela banda após sua passagem pelo Brasil. A The NBDH fez dois shows em São Paulo, no espaço Tom Brasil, e um show no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. Essa foi a segunda vinda da banda ao Brasil. A primeira vez foi em 2018, quando eles se apresentaram no festival Lollapalooza e aproveitaram para fazer um pequeno show em São Paulo.

Nos shows desse ano, o repertório ficou por conta com diversas músicas dos três álbuns de estúdio lançados por The Neighbourhood e algumas faixas lançadas soltas durante a carreira da banda.

Curiosidades dos fãs de The Neighbourhood

O Tracklist aproveitou a passagem do grupo aqui no Brasil para fazer algumas perguntas aos integrantes.

Entre elas, enviadas por fãs, Zach Abels (guitarrista) e Brandon Fried (baterista) tiveram que escolher qual foi o álbum que eles mais gostaram de produzir.

Zach respondeu que, para ele, o melhor foi o EP “I’m Sorry”.

“Foi o meu favorito, já que fizemos antes da fama e sucesso, então éramos só nós no estúdio pela primeira vez vivenciando tudo aquilo… então para mim foi marcante”.

Já Brandon Fried escolheu o “Wiped Out!”.

“É o mesmo motivo para mim, porque foi logo após eu entrar na banda, era a primeira vez gravando com os caras, era a minha primeira experiência fazendo aquilo, então foi mais marcante com certeza!”.

Entre as músicas favoritas dos artistas, “Prey”, “Wiped Out”, “Everybody’s Watching Me”, e por último, “Void” foi acrescentada por Brandon.

Lembrando que The Neighbourhood já lançou três álbuns de estúdio. O “I Love You”, lançado em 2013, “Wiped Out!”, lançado em 2015 e “The Neighbourhood”, no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *