in

Years & Years, Robin Schulz, PRETTYMUCH e Mar Aberto estão com músicas novas

Não foram só as meninas do Little Mix que lançaram música nova nesta sexta-feira (22). Years & Years, Robin Schuls, PRETTYMUCH e a dupla brasileira Mar Aberto também têm novos materiais.

“Palo Santo” – Years & Years

Prestes a lançar o segundo álbum de estúdio, o Years & Years divulgou a faixa-título. Se destacando em 2015 com a música “King”, o grupo já lançou as músicas “Sanctify” e “If You’re Over Me”. Palo Santo sai no dia 6 de julho, mas o vocalista Olly Alexander já entregou uma cópia do álbum para Rihanna e Katy Perry.

“Oh Child” – Robin Schulz feat. Piso 21

O que podemos esperar quando um DJ alemão e um grupo colombiano se unem? Robin Schulz se junta ao grupo Piso 21 para o relançamento da ótima “Oh Child”. Com trechos em inglês e espanhol, a música é uma mistura do eletrônico com o reggaeton.

“Summer On You” – PRETTYMUCH

Aproveitando o começo do verão no hemisfério norte, os meninos do PRETTYMUCH lançaram a música “Summer On You”. O grupo formado por Simon Cowell – o mesmo que criou One Direction, Little Mix e Fifth Harmony – já tem um EP com quatro músicas e é esperado que a nova faixa faça parte do futuro disco do grupo.

“Logo Agora” – Mar Aberto

Formado por Gabriela Luz e Thiago Mart, o Mar Aberto está de música nova. O duo brasileiro de indie pop ganhou notoriedade no ano passado, ao lançar a música autoral “Se Fosse Tão Fácil”. A nova aposta da dupla é a tranquila “Logo Agora”. Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *