in

O Years & Years está de volta! Veja o clipe de “Sanctify”

Depois de não lançar nada durante dois anos, o Years & Years está de volta com música e clipe novos. “Sanctify” é o primeiro single do segundo álbum do trio. A música é descrita como o primeiro capítulo da nova era, que aborda o mundo imaginário de Palo Santo. No vídeo o vocalista, Olly Alexander, vive um androide.

Assista:

 

Em uma entrevista, o cantor explicou o conceito do clipe:

“O clipe é a primeira parte de um quebra-cabeças e espero que confunda bastante as pessoas, mas também as deixe animadas de um jeito misterioso e sensual. Nós escondemos de propósito vários significados diferentes e quero que as pessoas tenham suas próprias interpretações. Estou pedindo para as pessoas se entregarem junto comigo e deixarem suas imaginações correrem soltas. (…) Estou fazendo esses vídeos porque quero que as pessoas entrem na minha mente e porque eu amo viver em meu próprio mundo de fantasia – um lugar onde gênero e sexualidade estão misturados e a mágica é real. Vivemos em um mundo caótico e acelerado; nós estamos olhando para as representações do futuro para nos ajudar a entender o que está acontecendo agora. Esta é a minha visão de um futuro possível, um futuro que nos faça questionar o que significa ser humano.”

Years & Years

O trio britânico se destacou mundialmente em 2015 com a música “King”, presente no primeiro álbum, Communion. Dele, saíram outros sucessos como “Desire”, “Shine” e “Eyes Shut”. A última música lançada foi “Meteorite”, presente na trilha sonora do filme O Bebê de Bridget Jones, de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *