in

Years & Years divulga prévia de “Meteorite”; ouça

Mais de um ano após o lançamento do trabalho de estreia “Communion”, finalmente o Years & Years está pronto para seguir em frente com material inédito. O trio divulgou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (12) uma nova prévia de “Meteorite”, próximo single a ser lançado pelo grupo britânico.

O trecho em questão possui 18 segundos de duração e destaca o instrumental eletrônico da canção, além de também explicitar uma parte dos vocais de Olly Alexander. A faixa compõe a trilha sonora do filme “O Bebê de Bridget Jones” e possui lançamento previsto para essa terça-feira (13).

Ouça a prévia de “Meteorite” abaixo:

“Meteorite” será a primeira música de trabalho lançada pelo Years & Years desde julho, quando o grupo disponibilizou “Worship” como o último single de “Communion”, álbum de estreia do trio que chegou às lojas em 2015.

“O Bebê de Bridget Jones” chega aos cinemas brasileiros no dia 22 desse mês, na semana seguinte à sua estreia nos Estados Unidos. A trilha sonora do filme contará com, além de Years & Years, artistas como Ellie Goulding, Ed Sheeran, Jess Glynne, Lily Allen e Marvin Gaye.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *