in

Shawn Mendes escreve para os fãs antes de lançar “In My Blood”

O Shawn Mendes está prestes a lançar um novo single. A faixa intitulada “In My Blood”, será lançada na madrugada desta quinta-feira (22) em todas as plataformas de streaming. É o primeiro single da nova era do cantor. O canadense já está trabalhando no seu terceiro álbum de estúdio.

Antes de lançar a canção, na noite desta quarta-feira (21), o cantor escrever para os fãs uma carta e publicou no Instagram. Ele reforça sua gratidão pelos Mendes Army – nome dado ao fandom do cantor. Além disso, diz que essa é a música mais próxima de seu coração no momento.

View this post on Instagram

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes)

“Só queria escrever esta carta antes que  a música saia e dizer o quanto estou animado para que todos vocês a escutem. Eu sei que estive bem quieto durante este processo e eu só gostaria de agradecer de todo o meu coração a todos vocês por estarem aqui me apoiando o tempo todo. Essa é a música mais próxima do meu coração que eu já escrevi e eu espero que vocês amem, assim como todas as outras que estão a caminho. Eu amo e agradeço tanto a vocês! Obrigado”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *