in

Troye Sivan libera trecho de novo single, “Bloom”

Troye Sivan continua a todo vapor na promoção de seu próximo álbum de estúdio. Nesta segunda-feira (30), o cantor disponibilizou uma prévia de sua próxima música de trabalho, “Bloom”, que sucede seus dois últimos singles, “My My My!” e “The Good Side”.

O australiano liberou um vídeo de aproximadamente 20 segundos em suas redes sociais, com trechos da faixa e de seu provável clipe oficial – que deve ser publicado junto ao seu lançamento. A canção estará disponível para audição digital e streaming a partir de 1h desta quinta-feira (3), no horário de Brasília.

Confira a prévia de “Bloom”:

“Bloom” já é a terceira música de trabalho extraída do segundo álbum de estúdio de Troye, que deve chegar às lojas no segundo semestre desse ano. O projeto, assinado pelo selo da Universal Music Australia, também conta com os dois singles mais recentes do cantor, “My My My!” e “The Good Side”, ambos disponibilizados em janeiro.

O último disco lançado por Sivan foi seu título de estreia, “Blue Neighbourhood”, liberado em dezembro de 2015. O trabalho rendeu grandes sucessos como “Wild”, “Youth” e “Fools”, além de colaborações com artistas como Alessia Cara, Betty Who, Broods e o DJ Martin Garrix, com quem colaborou para a gravação do hit “There For You”, de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *