in

Xamã abre desfile de Dario Mittmann; veja mais

O estilista apresentou a coleção Blue Jeans White T-Shirt

xamã desfile
Foto: Cred. Lucas Nogueira

Na última quarta-feira (12), Xamã abriu a passarela para o desfile de Dario Mittimann! O estilista apresentou, na Casa de Criadores, em São Paulo, a coleção Blue Jeans White T-Shirt.

Leia mais: Promessa do hyper pop, Luanna fala sobre suas inspirações musicais

Leia mais: “Doce Maravilha”: veja os horários dos shows do festival

Durante o desfile, o designer explorou três vertentes: o “Blue Jeans”, onde a calça jeans é reimaginada em diversas nuances; “White T-Shirt”, onde a camiseta branca ganha cores e formas inspiradas no grafite dos anos 80 e 90; e “The Boss, B*tch!”, inspirado na Barbie, mas focado na subvertência de padrões que cercaram a boneca ao longo do tempo.

Xamã fala sobre sua experiência na passarela durante o desfile de Dario Mittmann

Xamã tem se destacado nos charts e plataformas de streaming. Em três álbuns e três EPs, o rapper soma, atualmente, quase 10 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. E, além de ser um dos maiores nomes do rap atual, o artista também está chamando atenção em outras áreas.

Em nota para a imprensa, ele falou sobre a experiência de participar do desfile da nova coleção de Dario Mittimann. “Para mim, foi uma honra incrível. É a terceira vez que eu desfilo e a primeira que eu desfilo pelo Dario. Me amarrei no look, porque tem uma pegada street e isso tem tudo a ver com a minha música”, disse ele.

O estilista também falou sobre a participação do artista: “Quando eu pensei no look do Xamã, pensei: quem poderia ser o James Dean? Na minha cabeça, só poderia ser o Xamã”, brincou.

xamã desfile dario mittmann
Foto: Cred. Lucas Nogueira

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *