in

“Xuxa, o Documentário”: saiba como assistir à série

A produção conta detalhes da vida e carreira da Rainha dos Baixinhos

xuxa o documentário
Foto: Blad Meneghel/Divulgação

A série “Xuxa, o Documentário” estreia nesta quinta-feira (13). A produção promete contar detalhes da vida e carreira da artista, que ficou conhecida como a Rainha dos Baixinhos.

Leia mais: Audição antecipada de “Barbie The Album” em SP: como participar?

Leia mais: “A Mulher em Mim”: saiba mais sobre o livro de Britney Spears

O projeto possui direção geral de Pedro Bial. No primeiro episódio, será possível ver o início da carreira de Xuxa e o início do “Xou da Xuxa”, programa de variedades infantil que ficou no ar entre 1986 e 1992, na Rede Globo.

O programa aborda, ainda, o início de sua carreira como modelo, quando ainda morava em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul; sua ascensão à fama como atriz, apresentadora e cantora e muito mais.

A série também trará depoimentos de pessoas que marcaram a vida da artista, como sua ex-empresária Marlene Mattos; Sérgio Malandro; Renato Aragão; suas ex-paquitas e mais.

Como assistir à série “Xuxa, o Documentário”?

O documentário sobre a vida e carreira de Xuxa Meneghel é uma produção original Globoplay – ou seja, está disponível apenas no catálogo do serviço de streaming do Grupo Globo.

O primeiro episódio da série estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 13 de julho, às 18h. Para acessar o conteúdo, é necessário ser assinante da plataforma. Os planos podem ser adquiridos a partir de R$ 24,90 no plano mensal ou R$ 14,90 por mês no plano anual.

Os outros quatro episódios de “Xuxa, o Documentário” saem nas próximas quintas-feiras, no mesmo horário.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0