in

Will Smith comenta tapa dado em Chris Rock; veja mais

“Meu comportamento foi inaceitável”, diz o ator

chris rock will smith
Foto 1: Reprodução/Instagram / Foto 2: Reprodução/ABC

Cerca de quatro meses depois do Oscar 2022, Will Smith decidiu falar sobre o tapa dado em Chris Rock durante a cerimônia. O ator abordou a situação em um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (29).

Leia mais: Academia de Hollywood bane Will Smith do Oscar por 10 anos; entenda

Na ocasião, o comediante havia feito uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Smith, esposa de Will (que possui uma condição chamada alopecia). A reação do artista foi imediata: ele se dirigiu ao palco e deu um tapa em Rock, chocando os presentes.

No vídeo compartilhado recentemente, Smith responde algumas perguntas relacionadas à situação, e pede desculpas ao comediante. Ele explica o motivo de não ter se desculpado enquanto fazia seu discurso ao receber o prêmio de Melhor Ator: “Eu estava confuso naquele momento. É tudo nebuloso”.

“Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar; e quando ele estiver, irá me retornar”, explicou. “Então, quero dizer para você, Chris, que peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável, e estarei aqui quando você estiver pronto para conversar”.

O ator também pediu desculpas à família de Chris Rock, afirmando que não pensou em como as pessoas se sentiriam naquele momento.

Will Smith esclarece que Jada não o pediu para reagir à piada de Chris Rock

Uma das perguntas que Will respondeu durante o vídeo é se sua reação teria sido influenciada por sua esposa, Jada. O artista garante que não. “Você sabe, tomei essa decisão sozinho, pela minha própria experiência, minha própria história, minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com isso”.

Sobre as pessoas que ficaram desapontadas com a ação do ator, ele confessa que esse é um ponto sensível: “Desapontar pessoas é meu trauma central […] Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas de mim”, desabafou.

Ele continua: “Sei que foi chocante, mas prometo que estou profundamente dedicado e comprometido em colocar leveza, luz e alegria no mundo. Se você aguentar um pouco, prometo que seremos amigos novamente”, disse Will.

Veja o vídeo completo:

Chris Rock fala sobre a situação em show de comédia

Nesta semana, Chris Rock comentou sobre a situação do Oscar 2022 em um show de comédia em New Jersey, nos EUA. Ele fez uma piada com o assunto, dizendo: “Quem diz que palavras machucam, nunca levou um soco na cara”.

“Eu não sou uma vítima. Sim, aquela m**** doeu. Mas eu deixei isso para lá e fui trabalhar no dia seguinte. Não vou para o hospital por causa de um corte de papel”, disse o comediante durante sua apresentação.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *