in

Como conseguir ingressos para shows de Harry Styles, Justin Bieber e mais?

Harry Styles e Justin Bieber se apresentarão no Brasil em breve

ilustração ingressos para harry styles e justin bieber no brasil
Foto: Pixabay

Rota de grandes shows internacionais, o Brasil vai receber nomes de peso do pop e do rock nos próximos meses. Artistas como Harry Styles e Justin Bieber são alguns dos que se apresentarão no país em breve. 

Mas a lista não para por aí. Programe-se e confira alguns shows que estão agendados para este segundo semestre! 

Shows internacionais no Brasil em 2022

Harry Styles 

Em turnê com o álbum “Harry’s House”, o cantor se apresentará em São Paulo, no dia 6 de dezembro no Allianz Parque; no Rio de Janeiro, em 8 de dezembro na Jeunesse Arena; e em Curitiba, em 10 de dezembro na Pedreira Paulo Leminski.

Justin Bieber

Além de seu show no Rock in Rio, no dia 4 de setembro, Justin Bieber fará duas apresentações solo em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro no Allianz Parque.

Coldplay

A banda tem oito apresentações solo marcadas no país. No Rio de Janeiro, farão dois shows nos dias 11 e 12 de outubro, no Estádio Nilton Santos. Já em São Paulo, as datas marcadas são 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro, todas no Allianz Parque.

Dua Lipa

De passagem com a turnê do disco “Future Nostalgia”, a artista se apresentará em São Paulo em 8 de setembro no Distrito Anhembi. Também será headliner do dia 11 de setembro do Rock in Rio.

Arctic Monkeys 

O grupo passará por três capitais: Rio de Janeiro, com show solo no dia 4 de novembro na Jeunesse Arena; em São Paulo, no festival Primavera Sound São Paulo no dia 5 de novembro; e em Curitiba, em 8 de novembro na Pedreira Paulo Leminski. 

H.E.R.

A cantora é responsável por abrir alguns dos shows do Coldplay no país – no Rio, no dia 11 de outubro no Estádio Nilton Santos; e nos shows de São Paulo dos dias 15 e 16 de outubro, no Allianz Parque. 

Como conseguir ingressos?

A procura por esses eventos tem sido tão grande que os ingressos de algumas apresentações já se esgotaram – é o caso de Justin Bieber, Harry Styles, H.E.R. e oito de nove shows do Coldplay no Brasil. Ainda há entradas disponíveis apenas para o show extra que a banda fará no Rio de Janeiro, no dia 12 de outubro. 

Por outro lado, ainda há ingressos disponíveis para os shows solo de Dua Lipa, em São Paulo, e Arctic Monkeys no Rio e em Curitiba. 

Se você planejava assistir a esses shows – mesmo os que ainda não estão esgotados – e não conseguiu garantir sua entrada, não se preocupe: ainda é possível tentar a sorte e conseguir ingressos por meio de promoções, como a #BudMeLeva, da Budweiser.

Para participar, basta comprar R$ 30 de Budweiser no app do Zé Delivery até o dia 31 de julho de 2022. Você concorrerá a um número da sorte para ter direito a um par de ingressos. Por fim, esse número deve ser cadastrado no site oficial da promoção, onde você seleciona qual show deseja ir.

O resultado sai no dia 8 de agosto.

Para mais informações, acesse o site oficial da promoção para ler e seguir as regras. 

*Beba com moderação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *