in , ,

5SOS divulga mais uma faixa do álbum “CALM”; ouça “Wildflower”

Wildflower 5 Seconds Of Summer

A faixa “Wildflower”, do 5 Seconds Of Summer, já está disponível! Nesta quarta-feira (25), a banda australiana liberou mais uma canção inédita do álbum “CALM”, que será lançado na próxima sexta-feira (27).

Ouça:

Cumprindo quarentena devido ao surto de coronavírus (Covid-19) pelo mundo, os artistas estão usando suas redes sociais para promover o lançamento:

https://twitter.com/5SOS/status/1242607339313582080

“‘Wildflower’ está sendo lançada lentamente em todo o mundo, cara… Tudo o que podemos dizer é que essa faixa é um ‘Frankenstein’ de tudo o que amamos na música. Esperamos realmente que vocês gostem dela”.

“Wildflower” e o álbum “CALM”

Marcando o sétimo lançamento prévio do álbum “CALM”, a faixa “Wildflower” foi disponibilizada poucos dias depois da banda divulgar um vídeo caseiro de “Best Years”.

A nova faixa veio acompanhada por um lyric vídeo composto por 529 flores e 358 fotos diferentes. Além disso, a produção levou 10 horas seguidas para ser produzida e mais oito horas para ser editada.

Trazendo as iniciais dos nomes de cada integrante – Calum, Ashton, Luke e Michael –, “CALM” marca o quarto álbum de estúdio do 5SOS. Em suma, a produção apresentará diversas críticas sociais e os desafios de viver em um relacionamento abusivo.

Confira, a seguir, a tracklist completa do álbum e os singles já lançados:

“Red Desert”

“No Shame”

“Old Me”

“Easier”

“Teeth”

“Not in the Same Way”
“Lover of Mine”
“Thin White Lies”
“Lonely hearts”
“High”
“Best Years”

“Wildflower”

Ashton Irwin manda mensagem para os fãs

Na noite da última segunda-feira (23), o integrante Ashton Irwin publicou um emocionante vídeo em seu Twitter. Na produção, o baterista comentou sobre a atual situação do mundo e como ele está lidando com o surto.

“Olá todo mundo! Só queria dizer ‘Olá’… Eu também queria falar sobre o óbvio… O mundo parece meio caótico no momento, muitas pessoas estão doentes, muitas pessoas estão realmente lutando no momento. Eu estou começando a ficar doente e tenho certeza que vocês também estão começando a sentir alguns sintomas. Por sorte, eu sou jovem e esperançosamente meu sistema imunológico vai ser capaz de lutar contra isso, mas… Eu só queria dizer olá para todos vocês e lembrar que nosso álbum será lançado na sexta-feira, dia 27 de março”.

Além disso, Ashton comentou a respeito do lançamento do “CALM” e mandou um recado para os fãs.

“Esse é o lançamento mais estranho que já tivemos e tenho certeza que muitos de vocês perceberam que nós não podemos ir vê-los, não podemos fazer shows (…) Eu estou animado [com o lançamento] e isso me traz muita felicidade nesse momento. Tenho certeza de que, se você é fã da banda, [ele] também trará muita felicidade para você. Tem muitas músicas brilhantes e existem muitas horas dentro dessas músicas. Então, nós amamos todos vocês e desejamos a todos o melhor da saúde e, se você já estiver doente, uma recuperação rápida. Eu sinto falta de todos vocês, sinto falta da minha família e dos meus amigos e queria que vocês soubessem que eu estou pensando em vocês o tempo todo e, esperançosamente, nós vamos conseguir nos manter conectados como fomos no passado. Muito amor”.

Leia também: “CALM”: O que esperar do novo álbum do 5 Seconds Of Summer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *