in , ,

5 Seconds Of Summer libera single “No Shame” e anuncia álbum “CALM”

CALM por 5 Seconds Of Summer

Calma é, sem dúvidas, a última coisa que os fãs do 5 Seconds Of Summer têm no momento! A banda australiana liberou, nesta quarta-feira (05), o single “No Shame” e detalhes do álbum “CALM”.

Ouça:

O aguardado sucessor do disco “Youngblood” ganhou, ainda, um trailer oficial. O vídeo introduziu, sobretudo, o tracklist do álbum previsto para o dia 27 de março.

Assista:

Além de “No Shame”, outras canções já conhecidas pelos fãs estarão no álbum. Entre elas, “Red Desert”, apresentada durante o evento G’Day USA, e os singles “Easier” e “Teeth”.

Álbum “CALM” e single “No Shame”

Trazendo as iniciais dos nomes de cada integrante – Calum, Ashton, Luke e Michael –, “CALM” é o quarto álbum de estúdio do 5 Seconds Of Summer. Segundo o vocalista e guitarrista Luke Hemmings, em comunicado à imprensa, o quarteto buscou uma reinvenção durante a produção:

“Não é tarefa fácil uma banda chegar a quatro álbuns, mas reinventar e inovar constantemente nossas composições, liberando músicas que nunca tivemos tanto orgulho me deixa feliz em estar no 5 Seconds Of Summer”.

Além disso, o cantor também revelou alguns detalhes do novo álbum:

“CALM fala sobre a jornada de um jovem homem, para o melhor ou para o pior. Somos todos humanos e cometemos erros, às vezes machucamos quem amamos e, inevitavelmente, a nós mesmos no processo. CALM deixa a banda em um estado de espirito muito mais feliz, unificado e calmo para continuar fazendo álbuns nos próximos anos”.

Confira a capa do álbum:

Ver essa foto no Instagram

C A L M // 3.27.20 // PRE-ORDER/PRE-SAVE NOW // LINK IN BIO

Uma publicação compartilhada por 5 Seconds of Summer (@5sos) em

Já o single “No Shame”, que foi disponibilizado hoje (05), também nomeia a próxima turnê do 5 Seconds Of Summer. Sem datas confirmadas na América do Sul, a “No Shame Tour” passará pelo Reino Unido, Europa e América do Norte.

Tracklist

Confira, a seguir, a tracklist completa do álbum:

“Red Desert”
“No Shame”
“Old Me”
“Easier”
“Teeth”
“Not in the Same Way”
“Lover of Mine”
“Thin White Lies”
“Lonely hearts”
“High”
“Best Years”
“Wildflower”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *