in , ,

“Best Years”: Luke Hemmings estrela acústico de nova música do 5SOS

Best Years Luke Hemmings 5 Seconds Of Summer

Diversos artistas tiveram suas agendas modificadas por conta do surto do coronavírus pelo mundo, incluindo o 5 Seconds Of Summer. No entanto, a banda que lançará seu 4° álbum de estúdio na próxima sexta-feira (27) decidiu dar um pequeno conforto para os fãs durante a quarentena. Assim, o integrante Luke Hemmings estrelou um vídeo caseiro do single inédito “Best Years”.

Contando com o apoio apenas da voz e do violão, o vídeo do vocalista e guitarrista do 5SOS foi disponibilizado não só nas redes sociais, como também no canal oficial da banda no YouTube.

A reação dos fãs com “Best Years”

“Mas eu construí uma casa fora da bagunça e de todos os pedaços quebrados. Eu compenso todas as suas lágrimas. Vou te dar os melhores anos”. Certamente, esse pequeno trecho da canção “Best Years” chamou a atenção dos fãs do 5 Seconds Of Summer.

Assim, o público utilizou a canção para agradecer a banda por ser um refúgio nos momentos de crise e por diversos momentos que viveram graças a eles:

https://twitter.com/lettersirwin/status/1241124252755132417
“Eu literalmente cresci com eles. Dos 13 anos aos 19? Estou muito orgulhosa dessa banda e sou grata por ter crescido com eles, sou grata que a música deles me salvou de mim e continua me salvando, sempre serei grata por eles
https://twitter.com/spacevinyI/status/1241115511347445760
“Obrigado pelas amizades, lembranças e por me trazer pura alegria nos últimos anos. Eu passei por muita coisa e vocês me fizeram passar por isso”
https://twitter.com/itsleahk/status/1241110107318075392
“Obrigada por me dar os melhores anos”

Liberada na última sexta-feira (20), “Best Years” marca o sexto lançamento presente no álbum “CALM”. Anteriormente, o 5 Seconds Of Summer já havia disponibilizado clipes das faixas “Easier”, “Teeth”, “No Shame” e “Old Me” e apresentado “Red Desert” ao vivo no G’Day USA.

Leia também: “CALM”: O que esperar do novo álbum do 5 Seconds Of Summer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *