in

5 Seconds Of Summer relembra infância em clipe de “Old Me”

A banda 5 Seconds Of Summer fez os fãs chorarem de emoção com o clipe novo! Nesta terça-feira, 10, o grupo lançou o videoclipe da faixa “Old Me“, que pertencerá ao próximo álbum, “Calm“.

No vídeo, Luke, Calum, Ashton e Michael se encontram com suas próprias versões, só que mais jovens. Quatro atores, que interpretam cada um dos integrantes, representam momentos do início da banda, quando 5SOS ainda era um sonho para os cantores.

Confira o clipe de “Old Me”:

No final do clipe, algumas cenas reais do começo da banda também são mostradas. Nas redes sociais, os fãs ficaram se emocionaram com o clipe nostálgico, confira algumas!

https://twitter.com/Site5SOSBrasil/status/1237412989902508032
https://twitter.com/hemmingsbaew/status/1237410530966585347

Além disso, os fãs também repararam referências à One Direction. A boyband britânica foi muito importante para o crescimento da 5 Seconds Of Summer, que foi responsável pela abertura de alguns shows da turnê “Where We Are”, em 2014.

Antes do lançamento do clipe oficial de “Old Me”, 5SOS divulgou o lyric video da faixa, que mostra uma série de fotos dos integrantes quando eram crianças.

Recentemente, a banda lançou o single “No Shame”, que também ganhou videoclipe oficial. Esta, e algumas faixas que já conhecemos, como “Easier” e “Teeth”, estarão presentes no próximo álbum de 5 Seconds Of Summer, intitulado “Calm” – título que carrega as iniciais dos nomes de cada integrante. O disco será lançado no próximo dia 27. Saiba o que esperar sobre o álbum aqui!

Nas redes sociais, Ashton Irwin publicou uma foto dos intérpretes dos integrantes, e escreveu “Quando eu conheci Michael, Calum e Luke eu tinha 17 anos. Temos uma coisa muito emocionante para vocês desfrutarem em breve”.

https://www.instagram.com/p/B9cfcfEASea/

Confira os bastidores da gravação de “No Shame”, de 5 Seconds Of Summer

No mês passado, a banda Summer lançou o single “No Shame“. O vídeo, que é bem colorido, ganhou um behind the scenes, mostrando como tudo foi gravado. Confira a seguir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *