JP, João Victor e Sheila se enfrentam na berlinda do reality show da Record

Os moradores da Casa do Patrão enfrentaram mais uma noite decisiva nesta terça-feira (02) com a formação do sexto “Tá na Reta” da temporada. Três participantes acabaram na berlinda e agora disputam a preferência do público pela permanência no reality show da Record.
Leia também: Quem saiu no quinto “Tá na Reta” da Casa do Patrão? Veja a porcentagem
A dinâmica, que coloca participantes em situação de risco de eliminação, começou com Morena, vencedora da Prova do Patrão desta semana. Com o poder da liderança em mãos, ela indicou Sheila diretamente para a berlinda.
Na sequência, Andressa, que venceu a Prova do Voto, também teve o direito de fazer uma indicação e escolheu JP para ocupar a segunda vaga.
Por fim, a votação da casa definiu o terceiro participante na berlinda. Com 7 votos, João Victor completou o sexto “Tá na Reta” da temporada.
O sexto eliminado de Casa do Patrão será anunciado nesta quinta-feira (4), durante a edição ao vivo do programa da Record. O resultado do sexto “Tá na Reta” será revelado pelo apresentador Leandro Hassum, a partir das 22h30.
Vale lembrar que a votação do público é para salvar. Dessa forma, os espectadores escolhem quem desejam manter no jogo, enquanto o participante que receber a menor porcentagem de votos será eliminado da disputa.
Com a sexta berlinda definida, o Tracklist quer saber: quem você quer que continue na Casa do Patrão? Vote na enquete abaixo e escolha o seu favorito para permanecer no reality!
A parcial da enquete do Tracklist tem apenas caráter consultivo e não interfere no resultado oficial do programa. A votação válida acontece pelo site da Record.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.






