21 de novembro de 2016 por Pedro Gianelli.

Como o #VamosMusicalizar anunciou no seu site, o ex-guitarrista da banda Kiss, Ace Frehley, desembarcará no Brasil para show único em março de 2017.ace_press_2

A notícia foi dada exclusivamente para o #VamosMusicalizar por pessoas ligadas à produção do local da apresentação de Frehley, que será em São Paulo, no dia 05 de março de 2017, em uma tradicional casa de shows paulista.

Essa será a primeira vez que Ace vem ao Brasil com sua carreira solo, porém, o guitarrista já passou por aqui em 1999, com o Kiss, na turnê do álbum Psycho Circus, que passou por São Paulo (Autódromo de Interlagos) e Porto Alegre (Jockey Club). Os shows da turnê marcaram pela produção, sempre extraordinária, do quarteto mascarado, que contou com telões em 3D (tecnologia nova à época), além, é claro, da reunião entre os membros originais da banda (Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss).

ACE FREHLEY

Ace é conhecido por ser o guitarrista original da banda Kiss, mas desde 2001 o guitarrista não faz parte da formação da banda, mas deve retornar em breve, como já anunciamos aqui.

Ace Frehley lançou recentemente o álbum ‘Origins Vol. 1′, com participações de grandes artistas, como Paul Stanley (Kiss), Slash (Guns n’ Roses) e Lita Ford, e traz diversos clássicos do rock, como ‘Fire and Water’ (Free), ‘Street Fighting Man’ (The Rolling Stones), ‘Spanish Castle Magic’ (Jimi Hendrix) e ‘Cold Gin’ (Kiss).

O último disco de inéditas de Frehley foi ‘Space Invader’, lançado em 2014, que atingiu o Top 10 da Billboard, ficando na 9ª posição.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.