in

Tyler, the Creator apresenta sua nova colaboração com Converse

A collab apresenta um novo modelo do clássico Chuck 70 Low

tyler, the creator converse
Fotos: Divulgação

Recentemente, Tyler, the Creator apresentou sua mais nova colaboração com a marca Converse. A parceria é, mais especificamente, com a própria marca do artista, Golf Wang.

Leia mais: 5 Seconds of Summer lança “Take My Hand” e inicia turnê mundial

Criada em 2011, a Golf Wang é uma tradução da estética original de Tyler para a moda. Inicialmente, o projeto era pertencente ao Odd Future, um coletivo liderado pelo rapper e que se consolidou como marca em 2013.

Desde 2017, Tyler realiza colaborações com a Converse através do projeto. Agora, a parceria trabalha em uma nova edição do tênis Chuck 70 Low, pertencente a uma coleção icônica da marca.

Desta vez, um elemento amado pelo artista, mas ainda não trabalhado nas collabs é incoporado: as estampas exóticas. Cria-se, então, o Golf Wang Chuck 70 Python; trocando o costumeiro canvas de algodão por um material que imita a pele de cobra.

Onde encontrar o produto da colaboração entre Tyler, the Creator e Converse

golf wang chuck 70
Foto: Divulgação

O novo tênis traz uma mistura de texturas, reforçando a estética exótica proposta. Vê-se isso, também, nas cores apresentadas no novo modelo, que está disponível em sobreposições de rosa vibrante e azul. Além disso, há o detalhe da palmilha, que é assinada pela união das logomarcas de Golf Wang e Converse.

O produto está disponível em lojas selecionadas desde o dia 1º de abril. A maneira mais fácil de encontrar o tênis, no entanto, é através do e-commerce – como no próprio website da Converse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *