in

Anitta: o que sabemos – até agora – sobre “Versions of Me”

O álbum será lançado dia 12/04

anitta versions of me
Foto: Divulgação/Instagram

Ela promete e cumpre! Em seu twitter, Anitta prometeu que a cada 10 mil pre-saves do seu próximo álbum “Versions of Me”, nas plataformas digitais, ela divulgaria spoilers. Até às 16h dessa quinta (7), o álbum já contava com mais de 60 mil “saves” no Spotify, Apple Music e Deezer. Ao atingir essa última meta, Anitta divulgou a tracklist completa do nome álbum.

Entre os nomes que participarão do novo trabalho temos: Khalid, Cardi B, Myke Towers, Afro B, Papatinho, Mc Catra, Kevin O Chris, Ty Dolla $ign e CHENCHO. O projeto é o quinto álbum de estúdio da carioca, sendo o seu primeiro lançamento pela Warner Records. Confira a tracklist divulgada do projeto:

Foto: Reprodução / Twitter @Anitta

R&B, funk carioca, faixa com inglês e espanhol. Confira os spoilers dos feats de “Versions of Me” já divulgados por Anitta.

Khalid

A primeira novidade do álbum divulgada por Anitta foi a confirmação da participação de Khalid. O jovem cantor norte-americano dividirá a faixa “Ur Baby” com a cantora. Segundo a carioca, a faixa terá como fundo musical o R&B, ritmo que Khalid domina. Anitta confirmou que a faixa é uma música romântica para ouvir quando estamos apaixonados e pensando em alguém.

Ty Dolla $ign

A faixa entre a brasileira e o rapper norte-americano é intitulada “Gimme your number” e é uma releitura em hip hop de uma música conhecida mundialmente. De acordo com Anitta, a canção é bem dançante e fala sobre um flerte entre duas pessoas. Ainda segundo a carioca, a faixa mistura inglês e espanhol.

Mc Catra, Kevin o Chris e Papatinho

Segundo Anitta, o MC Catra, antes de morrer, deixou alguns vocais gravados com Papatinho e ambos decidiram trabalhar nessa faixa. Para deixá-la ainda mais completa, chamaram um dos maiores nomes atuais do funk brasileiro: Kevin O Chris. A canção é intitulada “Que Rabão” e será a única música em português do álbum.

Leia também: Kanye West é substituído por The Weeknd e Swedish House Mafia no Coachella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *