in

5 Seconds of Summer lança “Take My Hand” e inicia turnê mundial

A faixa é um pré-lançamento do novo disco da banda

5sos take my hand
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (1º), a banda australiana 5 Seconds of Summer lançou o single “Take My Hand”. A música carrega o mesmo nome de sua atual turnê mundial, que teve início no domingo, dia 3 de abril.

Leia mais: Imagine Dragons anuncia álbum duplo e lança clipe do single “Bones”

Com a agenda cheia até dezembro, o grupo possui apresentações marcadas em diversos locais na América do Norte, Europa e Oceania. Até então, não se sabe se a turnê será estendida, mas não há shows marcados na América do Sul – e, consequentemente, no Brasil.

Vale lembrar que a última passagem da banda por aqui aconteceu em 2017, quando o quarteto se apresentou no Rock in Rio.

5SOS fala sobre sua nova música, “Take My Hand”

Em nota para a imprensa, os membros da banda falaram sobre o novo trabalho. “Se eu tivesse que escolher uma música do 5 Seconds of Summer para ser lembrada no futuro, seria essa”, disse o vocalista e baterista Ashton Irwin. “Tem muito amor e paixão envolvidos e não poderia estar mais orgulhoso”.

O guitarrista e vocalista Luke Hemmings complementou: “Essa música é sobre o medo de mudar e se acostumar a como você sempre foi. Ela fala sobre abraçar as mudanças, porque sempre nos guiamos para sermos melhores. É sobre perceber o quão sortudo você é e nunca esquecer de quem te ajudou a chegar a esse lugar”.

“Take My Hand” carrega o selo da BMG, e a divulgação no Brasil é responsabilidade da HQ Music. Com esse lançamento e faixas como “Complete Mess”, lançada em março deste ano, a 5SOS abre portas para uma nova era.

“Para este disco nós percebemos que se você quer que algo seja feito que realmente represente como você se sente, tem que ser feito por você”, disseram os integrantes. “Queríamos aquele som expansivo para o qual naturalmente vamos quando tocamos juntos, então tivemos que aprender a gravar isso”.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *