in

Tyga lança seu novo álbum, “Legendary”

O rapper Tyga lançou hoje (07/06) seu novo álbum, intitulado “Legendary”.

Ouça!

O álbum é composto por 14 músicas inéditas e está recheado de participações especiais. Lil Wayne, Swae Lee, Gunna, Blueface, Chris Brown e Offset são alguns dos nomes presentes em “Legendary”.

Como uma forma de animar e aumentar as expectativas dos fãs, Tyga liberou o single “Haunt”, em parceria com J Balvin e Chris Brown.

Além disso, Tyga também liberou na última quarta-feira, 5, a tracklist completa do novo álbum por meio de sua conta no Instagram.

https://www.instagram.com/p/ByXt1Hsh_Np/

Seu último lançamento, desde então, foi a participação no single “Light It Up”, do Marshmello, em abril desse ano. No hit, Chris Brown também marca sua presença, o que revela que a amizade dos cantores se fortaleceu nesse período e fez com que Tyga o convidasse para participar também de seu álbum.

Sobre Tyga

Seu nome verdadeiro é Michael Ray Nguyen-Stevenson, e nasceu nos Estados Unidos.

Tyga lançou seu álbum de estreia em 2008, chamado “No Introdution”, mas não conseguiu emplacar a fama.

O rapper apenas conseguiu chegar onde queria com seu segundo álbum, lançado em 2012, chamado “Careless World: Rise of the Last King”. O álbum chegou ao quarto lugar da Billboard 200, que incluiu os singles “Faded”, “Far Away”, “Make It Nasty” e o de mais sucesso, “Rack City”, que alcançou a sétima posição na lista da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos.

Em sequência, os lançamentos de álbum de Tyga foram: “Hotel California”, em 2013, “The Gold Album: 18th Dynasty”, em 2015, “BitchImTheShit2”, em 2017 e “Kyoto”, em 2018.

“Legendary” será, portanto, o sucessor do último álbum.

Se tratando de singles com colaborações, Tyga possui uma longa lista. Um dos principais é “For The Road”, com o cantor Chris Brown, “Still Got It”, com Drake, e “Wait For a Minute”, com Justin Bieber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *