in

Ty Dolla $ign estreia “Hottest in the City” em programa de TV

Na última segunda-feira, 29, Ty Dolla $ign estreou sua nova música, “Hottest in the City”, em uma apresentação ao vivo no programa televisivo “The Tonight Show”.

Essa é a primeira vez que o cantor apresenta a música, que foi gravada em parceria com o rapper Juicy J. Além dela, Ty Dolla também apresentou a música “Purple Emoji”.

A apresentação do cantor aconteceu dentro do estúdio de Jimmy Fallon. Em um palco com luzes azuis e uma grande cruz no centro, Ty Dolla $ign cantou “Purple Emoji” junto com sua banda. Já para “Hottest in the City”, as luzes mudaram para vermelho e o rapper ganhou a companhia de duas dançarinas.

Ty Dolla finalizou sua performance gritando a frase “A$AP Rocky Livre”, fazendo referência ao rapper, que está sob julgamento judicial por agressão.

Veja a apresentação abaixo.

O apresentador do programa, Jimmy Fallon, disse ainda que as duas músicas apresentadas estão no próximo disco do cantor, que ainda não tem data de lançamento e nenhuma outra informação revelada.

“É uma faixa decididamente mais animada e pronta para o clube do que o emotivo”, disse Ty Dolla $ign sobre “Purple Emoji”.

Ty Dolla $ign e J. Cole em “Purple Emoji”

Ty Dolla $ign lançou seu single “Purple Emoji”, em parceria com J. Cole, no mês de maio, e no mesmo dia, já alcançou a marca de 100 mil visualizações no YouTube.

Em entrevista para a mesma rádio que fez o lançamento, Ty Dolla contou como conheceu J. Cole, e como rolou a parceria entre os dois.

Eu estava em um estúdio chamado Jungle City, em Nova York, trabalhando no álbum do Kanye West, “Yandhi”. Acontece que, na sala ao lado, estava o J. Cole. Quando eu o vi, foi tipo: ‘mano, eu tenho algo para tocar você’. Eu falei: ‘acabei de fazer uma música que eu acho que seria uma boa para nós dois’. Então, ele veio no meu quarto, eu mostrei a canção para ele e, imediatamente, ele fez o seu verso em apenas cinco minutos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *