in

Two Door Cinema Club no Brasil sem o vocalista? Saiba mais

Banda está confirmada no festival MITA

Foto: Reprodução/Instagram

A banda Two Door Cinema Club, que está confirmada no festival MITA no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (12) através do Twitter que um dos membros foi “desaconselhado” a realizar viagens por causa de um problema de saúde. A banda informou que o vocalista Alex Trimble será substituído para que as apresentações possam acontecer.

Two Door Cinema Club vai manter as apresentações da turnê e no festival MITA

No comunicado feito nas redes sociais, a banda informou que convidou David Clements para fazer parte da turnê. “David tem um grande talento musical. Somos parceiros desde jovens na Irlanda do Norte e sempre o admiramos muito. Temos certeza de que vamos fazer shows incríveis e entendemos que esse é o nosso compromisso com os fãs. Vamos dedicar essa turnê ao Alex, que temos certeza estará torcendo muito para que todos se dirvirtam”, diz o comunicado.

Leia também: Ed Sheeran lançará remix de “2Step” em parceria com rapper brasileiro

Neste final de semana, São Paulo recebe a primeira edição em solo brasileiro do festival MITA (Music is the Answer) com grandes nomes da música como Gilberto Gil, Marina Sena, Black Alien, Gorillaz, Liniker e Matuê. A banda Two Door Cinema Club está escalada para o próximo domingo, dia 15 de maio.

Além de São Paulo, o festival também vai passar pelo Rio de Janeiro. Com o total de 16 apresentações, o evento deve acontecer anualmente a partir deste ano.

Com shows diurnos, MITA tem dois palcos, com horários diferentes. Em São Paulo, o show acontece no Spark Arena e no Rio de Janeiro no Jockey Clube, nos dias 21 e 22 de maio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *