in

Ed Sheeran lançará remix de “2Step” em parceria com rapper brasileiro

Faixa será lançada no dia 16 de maio

Ed Sheeran continua dando sequência aos lançamentos remixados da faixa “2Step“, do álbum “=” (equals) e o escolhido da vez é o rapper brasileiro Chefin, conhecido pelo hit “212”. A colaboração foi anunciada nesta quarta-feira (11) e o artista comemorou a parceria nas redes sociais. 

Projeto de releitura de Ed Sheeran conta com vários artistas diferentes além de Chefin

Com talentos de diversas partes do mundo, o cantor britânico vai reverter os rendimentos do projeto para fundações que estão apoiando e dando assistência ao povo da Ucrânia durante a guerra contra a Rússia.

Leia também: Pabllo Vittar ganha vídeo do Coachella sobre situação cultural e política do Brasil

https://twitter.com/trapics7/status/1524517437068267520?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1524517437068267520%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fed-sheeran-vai-lancar-remix-de-2step-com-o-rapper-brasileiro-chefin%2F

O projeto começou em 23 de abril e ao todo serão nove regravações, mas até o momento foram lançadas apenas três, sendo uma por semana. A parceria com Chefin será lançada na próxima semana, dia 16 de maio. 

Nas redes sociais, o rapper brasileiro comentou sobre a colaboração com Ed Sheeran. “Fala, família. Geral ansioso por um lançamento meu e estou com uma notícia. Minha próxima música vai ser com o Ed Sheeran. Tô muito feliz com a oportunidade. Artista mais ouvido do mundo. Dia 16 essa música está no ar. Só aguardem”, disse Chefin.

Até o momento, o único remix lançado foi com Lil Baby que contou com um videoclipe gravado em Kiev, na Ucrânia, em 2021. 

“Embora tenha sido minha primeira vez lá, rapidamente amei as pessoas e o lugar. Não havia sinal do horror que viria para a Ucrânia e meu coração está com todos lá”, contou Ed Sheeran.

Após o remix, o cantor trabalhou com a banda ucraniana Antytila, que vem apoiando a resistência do seu país natal. A música fala sobre a esperança em momentos difíceis, em um trecho a banda também menciona a importância do amor no contexto da guerra. Ao The Washington Post, a vocalista da banda disse: “Pessoalmente, estou cantando para minha querida, para minha esposa, [que] agora está nos Estados Unidos com meus filhos”.

Alguns remixes de “2Step” estão disponíveis para audição, entre eles com a cantora finlandesa Ellinoora, com o rapper sueco 1.Cuz, o italiano Ultimo e  australiano Budjrah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *