in

Twenty One Pilots x Tom Cruise: entenda a polêmica envolvendo “Top Gun”

De acordo com o vocalista, a dupla estaria escalada para criar a música tema do filme

twenty one pilots top gun
Fotos: Divulgação

O duo Twenty One Pilots quase se tornou o responsável pela música tema de “Top Gun: Maverick”. É isso que diz o vocalista Tyler Joseph, em entrevista para a KROQ, revelada através de uma matéria da Billboard nesta segunda-feira (9).

Leia mais: “Doutor Estranho 2”: novo filme da Marvel é 5ª maior estreia do país

Segundo o artista, ele e o baterista Josh Dun haviam sido escalados para participar da trilha sonora da produção. No entanto, a dupla teria sido demitida pelo próprio Tom Cruise, protagonista do longa.

“Eu estava trabalhando com o responsável pelas músicas do novo ‘Top Gun’, escrevendo uma música para eles. E então, acredito que Tom Cruise veio e demitiu todo mundo”, contou Tyler.

“Eu vi algumas cenas. Eles me trouxeram para me mostrar algumas cenas e outras coisas, e eu não acho que realmente cheguei a escrever”, explicou o cantor. “Na verdade, foi logo depois que eles me trouxeram para me mostrar partes do filme e do que eles estavam procurando; e então fiquei sabendo que houve uma troca completa”.

A equipe de Cruise não se pronunciou sobre o assunto. Uma fonte obtida pela Billboard, porém, afirmou que o duo nunca esteve oficialmente envolvido com a trilha sonora do filme.

Ao invés do duo Twenty One Pilots, a música-tema de “Top Gun: Maverick” ficou com Lady Gaga

Não há mais informações sobre a suposta demissão do Twenty One Pilots por parte de Tom Cruise. No entanto, o fato é que a música tema do novo “Top Gun” ficou sob a responsabilidade de Lady Gaga.

Na última terça-feira (dia 3 de maio), a cantora pop divulgou a faixa “Hold My Hand”, o destaque da trilha sonora do longa. Posteriormente, ela lançou o clipe da música. Confira:

A sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis” chega aos cinemas no dia 26 de maio. O filme terá uma pré-estreia no Festival de Cannes deste ano, que terá início no dia 17 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *