in

BTS revela terceira e última parte de tracklist do álbum “Proof”

O novo disco do septeto será lançado no próximo mês

Foto: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (10), o BTS revelou a terceira – e última – parte da tracklist do álbum “Proof”! O álbum, classificado como um trabalho antológico, será dividido em 3 CDs; e o projeto busca celebrar a história do grupo, que completará 9 anos de carreira no próximo mês.

Leia mais: SUGA, do BTS, conta como surgiu parceria com PSY

Na mais recente lista liberada, estão incluídas demos de faixas já lançadas (como “I NEED U” e “DNA”) e versões em estúdio de outros trabalhos (“Tony Montana” with Jimin e “Still With You” a cappella).

Há, também, mais três canções inéditas: “Young Love”, “Quotation Mark” e “For Youth”. Veja, abaixo, a terceira tracklist completa:

Como indicado na publicação, o terceiro CD do projeto será disponibilizado somente nos álbuns físicos – com exceção da faixa “For Youth”, que também será distribuída nas plataformas digitais.

Confira as outras partes da tracklist de “Proof”, novo álbum do BTS

Durante os últimos três dias, o septeto sul-coreano revelou toda a tracklist de seu novo trabalho. Ao todo, “Proof” terá 48 faixas, distribuídas ao longo de três discos. Veja as duas primeiras listas:

Por se tratar de uma coletânea, o álbum possui muitas músicas já lançadas. No entanto, há algumas canções novas e lançamentos inéditos – como “Born Singer”, um cover lançado pelo grupo em 2013, que agora ganha destaque em um disco oficial da banda.

Além das citadas acima, o projeto inclui as inéditas “Run BTS” e “Yet to Come” (descrita como o lead single do álbum).

yet to come bts
Foto: Divulgação

Ao longo das próximas semanas, o BTS divulgará mais detalhes do trabalho (veja o cronograma completo aqui). “Proof” tem data de lançamento marcada para o dia 10 de junho, às 1h do horário de Brasília.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *