in

Troye Sivan fala sobre preparação do próximo álbum

Na última quinta-feira, 8, Troye Sivan atualizou seus fãs sobre seu próximo projeto. Até então, o cantor ainda não havia revelado que estava em processo de produção de um álbum.

Troye usou sua conta no Instagram para contar a novidade aos seus fãs.

“Estive em estúdio por toda a semana e, honestamente, me sinto exaltante para fazer música regularmente de novo”, explicou ele. “Eu não sei o que aconteceu, mas alguma coisa mudou essa semana e eu me sinto tão pronto para criar de novo. Também me encontrei com uma equipe muito inspiradora que eu estou amando escrever”.

Até então, o último álbum lançado pelo cantor foi em 2018, chamado “Bloom”. Nele contem singles famosos, como “The Good Side” e “Dance to This”, em parceria com Ariana Grande.

Tove Lo e sua playlist LGBT+

Tove Lo revelou sua playlist, seguindo a temática LGBT+. A cantora, que está prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, chamado “Sunshine Kitty”, também é um ícone na comunidade.

Nessa playlist, Tove Lo incluiu artistas como Kehlani, com a música “Honey”, Halsey, comNow or Nevere ela mesma, com a faixa “Glad He’s Gone.

Troye Sivan, amigo da cantora, não poderia ter ficado de fora dessa lista. A faixa escolhida foi “Lucky Strike”.

“Bem, Troye, sou uma grande fã dele há muito tempo. Eu escutei muitas de suas músicas. Ele é um amigo meu e acho que ele é realmente um pop star legal. Eu amo que ele seja aberto. ‘Lucky Strike’ é uma música muito bonita que toca meu coração”, disse Tove Lo sobre Troye.

Troye Sivan e Charli XCX

Em junho desse ano, Troye Sivan anunciou sua parceria com Charli XCX na criação do “Go West Fest”, criado para apoiar a comunidade LGBT+. O evento reuniu diversos artistas para um shows, e a renda obtida foi revertida para a GLAAD, organização internacional que luta em prol da imagem LGBT+ na mídia.

O “Go West Fest” não foi a primeira vez que os artistas cantaram juntos. Além da criação do evento, Troye e Charli também se juntaram para o lançamento de uma música, a “1999”, no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *