in

Pivô de suposta traição de A$AP Rocky com Rihanna se pronuncia

Casal espera primeiro filho e caso ganhou repercussão mundial

Foto: Divulgação

Os fãs do casal formado por Rihanna e A$AP Rocky ficaram inconformados essa semana quando o rapper foi acusado de traição. 

Segundo o relato do jornalista Louis Pisano, o cantor havia traído Rihanna, que está grávida do primeiro filho do casal, com a designer de sapatos Amina Muaddi. No entanto, na tarde desta sexta-feira (15), a própria Amina desmentiu os boatos.

Em uma série de Tweets, o jornalista havia afirmado que a traição de Amina e A$AP aconteceu durante a Paris Fashion Week, em fevereiro deste ano.

Ainda segundo Pisano, uma discussão entre Rihanna e seu parceiro teria acontecido no restaurante Craigs, em Los Angeles, após a cantora ficar sabendo do ocorrido. Outro detalhe da história se dá porque a diva pop deixou de seguir a designer nas suas redes sociais. 

Vale ressaltar que Amina já colaborou para a linha de calçados da Fenty, marca de Rihanna. 

Leia mais: BBB 22: Jessi avisa para Eliezer: “Colocaram as três bombas na nossa cabeça”

Amina se pronuncia sobre suposta traição de A$AP Rocky a Rihanna

Após uma repercussão global do caso, Amina Muaddi veio a público através de uma publicação em sua conta no Twitter e desmentiu a situação.

“Eu sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas redes sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente para aquele que é tão miserável. Eu inicialmente pensei que essa fofoca falsa, feita com intenção maliciosa, não seria levada a sério”, começou a designer de sapatos. 

“Porém, nas últimas 24h eu lembrei que vivemos em uma sociedade que é tão rápida para falar sobre as coisas, independentemente da base dos fatos e de coisas fora dos limites. Nem mesmo durante o que deve ser um dos mais bonitos momentos na vida de alguém. Portanto, tenho que falar, pois isso não é apenas dirigido a mim, mas está relacionado para as pessoas eu tenho uma grande quantidade de respeito e carinho. Rih (Rihanna) continua vivendo sua gravidez serena e mais bem vestida e eu volto para o meu negócio. Desejo a todos uma linda Páscoa e um bom final de semana!”, finalizou Amina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *