in

Rihanna na Vogue: confira 3 destaques da entrevista

A cantora falou sobre maternidade, projetos futuros e mais

rihanna vogue
Foto: Vogue UK

A Vogue britânica divulgou, nesta quarta-feira (15), uma matéria especial com Rihanna! A cantora estampa a capa da revista na edição de março de 2023 ao lado de seu parceiro, A$AP Rocky, e o filho do casal.

Durante a entrevista, a artista falou sobre diversos assuntos – como seu show no Super Bowl 2023, próximos trabalhos e mais. Confira mais detalhes abaixo!

Leia mais: Super Bowl: melhores shows do evento, segundo Rolling Stone

Veja os destaques da entrevista de Rihanna para a Vogue britânica

Maternidade

Rihanna falou detalhadamente sobre sua experiência inicial com a maternidade. “Essencialmente, de uma pessoa, eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três pessoas. É uma loucura”, falou. “E, meu Deus, os primeiros dias são insanos. Você não dorme. De forma alguma. Voltamos para casa, e não tinha ninguém. Éramos apenas nós, como pais, e nosso bebê. Cara, você é um zumbi durante a maior parte do tempo”, contou.

A cantora e empresária também falou sobre os esforços para proteger o bebê – que, até então, não teve seu nome revelado para a mídia. Ela afirmou que, como pais, ela e A$AP Rocky possuem o poder de decisão sobre o quê e quando compartilhar.

Atualmente, os dois esperam seu segundo filho. E, aparentemente, não deseja parar por aí: “Meu desejo é ter mais filhos, mas o que Deus quiser para mim, eu aceitarei”, disse. “Estou aberta. Menina, menino, o que viver”.

Super Bowl

Apesar de ter exibido sua barriga de gravidez durante o Halftime Show do Super Bowl 2023, a artista aceitou o convite quando ainda não sabia de sua condição. “Fui abordada algumas semanas antes do anúncio”, falou.

Em 2018, ela havia recusado a proposta de participar do evento em solidariedade ao jogador Colin Kaepernick, jogador que se manifestou contra o racismo e brutalidade policial nos EUA. Após o ato, a NFL (maior liga de futebol americano do país) proibiu os protestos.

Ela disse: “Há coisas dentro dessa organização com as quais eu não concordo de forma alguma, e eu não estava disposta a servi-los”. No entanto, Rihanna mudou de ideia após o show do intervalo do Super Bowl 2022, estrelado por Dr Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J Blige e Kendrick Lamar, que representaram a comunidade do hip hop.

“Aos meus olhos, ainda há muito o que consertar. Mas é poderoso quebrar essas portas e ter uma representação em um nível tão alto e consistente”, afirmou. “São dois Super Bowls consecutivos. Representando a comunidade urbana globalmente. É poderoso, envia uma mensagem muito forte”.

Novas músicas

Rihanna também falou, durante a entrevista para a Vogue, sobre seu próximo trabalho musical e processo criativo. Até então, o mais recente álbum lançado pela artista é “Anti”, divulgado em 2016 – que ela definiu como seu trabalho mais coeso.

“Há essa pressão que coloco em mim mesma. De que se o próximo não for melhor do que esse, então nem vale a pena”, comentou. “Não é a maneira certa de olhar para a música porque ela é uma válvula de escape e um espaço para criar, e você pode criar o que quiser”.

Ela prosseguiu: “Então, eu percebi que se eu continuar esperando até que isso pareça certo, perfeito e melhor, talvez continue demorando uma eternidade e talvez nunca saia e não, não estou disposta a isso. Então quero me divertir. E por me divertir, quero dizer que tenho ideias na cabeça, mas não posso dizê-las em voz alta ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *