in

Rihanna prepara turnê mundial para 2024; entenda

Segundo site, a artista teria assinado um contrato com a produtora Live Nation

rihanna
Foto: Reprodução

Rihanna prepara, atualmente, uma grande turnê mundial! A informação vem do jornal britânico The Mirror, que publicou a notícia neste domingo (22).

Leia mais: Taylor Swift no Brasil: como ir de camarote?

Leia mais: Cinemark faz sessões especiais de filmes de terror; saiba mais

Rihanna prepara uma turnê mundial para 2024; saiba mais

Segundo o jornal, a artista já teria assinado um contrato para a realização de shows com a produtora Live Nation por todo o mundo. O valor do contrato dos eventos é de £ 32 milhões de libras – o que equivale a cerca e R$ 195 milhões.

Além de revelar informações sobre a próxima turnê da cantora, o site afirma que Rihanna já possui material para o lançamento de dois álbuns. Vale lembrar que o último disco da cantora, “ANTI”, foi lançado em 2016.

Em 2022, no entanto, ela divulgou o single “Lift Me Up”, que integra a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Além disso, a artista realizou o show de intervalo no Super Bowl deste ano – sinalizando uma possível volta aos palcos.

Uma fonte afirmou ao The Mirror: “Rihanna está discretamente planejando uma turnê de retorno após assinar com a Live Nation. O acordo foi criado para organizar uma turnê mundial e sua equipe está trabalhando silenciosamente em Los Angeles, juntando tudo enquanto cria sua família”.

“Ela dará play nos shows ao vivo quando estiver pronta para voltar ao trabalho; e ela já tem material para dois álbuns de estúdio quando retornar”, completou a fonte do jornal.

A previsão é de que a tour seja iniciada entre 2024 e 2025. A equipe da cantora ainda não confirmou as informações.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *