in

Rihanna no Oscar 2023? Entenda a participação da cantora

A cantora fará uma performance de “Lift Me Up”

rihanna oscar 2023
Foto: Divulgação

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta quinta-feira (23), uma das performances confirmadas no Oscar 2023: Rihanna! A artista pop estará no evento para apresentar a música “Lift Me Up”, que faz parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

A faixa concorre à estatueta de Melhor Canção Original. Além da música da cantora barbadiana, disputam o prêmio “Hold My Hand”, de Lady Gaga; “Applause”, de Diane Warren; “This Is a Life”, de Son Lux, Mitski e David Byrne e “Naatu Naatu”, de M.M Keeravaani.

A artista lançou “Lift Me Up” em outubro de 2022, o que marcou seu primeiro lançamento em seis anos. Confira o anúncio da performance de Rihanna no Oscar 2023:

Oscar 2023: quando acontece o evento?

A cerimônia do Oscar 2023 está marcada para o dia 12 de março, às 20h do horário de Brasília. O evento será transmitido diretamente do Dolby Theather, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia mais: Oscar 2023: veja lista completa de indicados

Leia mais: 25 filmes rejeitados pelo Oscar 2023, segundo site

A apresentação da noite ficará por conta de Jimmy Kimmel, que irá cumprir o trabalho pela terceira vez. Entre os destaques da premiação, está o filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, que concorre a 11 prêmios; e “Nada Novo no Front” e “Os Banshees de Inisherin”, que receberam 9 indicações cada.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o portal Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *