in

BBB22 em 16/4: Paredão quádruplo repercute na madrugada e Arthur se irrita com indicação

O ator afirmou que não concorda com a votação, já que é seu sexto paredão

Arthur paredão
Créditos: Reprodução/ Globo Play

A formação do paredão quádruplo movimentou o BBB22 na madrugada deste sábado (16). Com direito a atrito entre aliados, a reta fina do programa tem colocado os brothers em posição complicada de votação, o que ameaça algumas relações dentro do jogo.

Leia Mais: BBB 22: Jessi avisa para Eliezer: “Colocaram as três bombas na nossa cabeça”

1)Arthur se irrita com indicação de aliado para paredão quádruplo

  • O líder Gustavo, que tinha direito a uma indicação dupla, colocou Eliezer e Jessilane direto no paredão. Na votação da casa, houve empate entre Douglas Silva e Arthur Aguiar. O voto de minerva ficou a cargo de Gustavo, que mandou Arthur para o paredão. No contragolpe, Arthur puxou Douglas.

2) A estratégia do paredão quádruplo era votar em quem estava a menos tempo sem ir ao paredão

  • Na justificativa do voto, os meninos afirmaram que o voto em Arthur tinha como lógica quem está a mais tempo sem ir ao paredão e nessa conta, o paredão falso que Arthur participou não conta.
  • Em conversa com Eliezer, Arthur afirmou que não foi informado de que o paredão falso não contaria. “Eu achei estranho o Gustavo mudar de ideia em relação a esse negócio do Paredão [Falso] porque eu lembro de uma conversa muito clara entre nós dois e mais pessoas, em que ele fala: ‘Foi Paredão, sim’. Inclusive, ele fala: ‘até o Tadeu considera Paredão’. A gente viveu tudo”, opinou Eliezer.
  • Arthur afirmou que se sair no Domingo, irá considerar que viveu seis paredões no programa, já que mesmo quando o paredão foi falso, ele sentiu toda tensão da berlinda. Eliezer concordou com ele e afirmou que no paredão, o que vale é o sentimento. “Também acho. Por isso falei para eles: ‘não concordamos, eu penso uma coisa e vocês pensam outra. A gente não vai concordar sempre, né?’. Eu não concordo em tudo com as pessoas que me relaciono. A vida é assim. Não participei dessa conversa”, declarou.

3) Jessilane bate recorde na Xepa

  • Jessilane tem uma marca a ser batida pelos próximos brothers do BBB: ela é a participante que ficou mais tempo na Xepa, 12 semanas. O recorder anterior era de Babu, do BBB20, que passou 11 semanas.
  • Jessilane afirmou que se surpreendeu com os votos do Grunge em Arthur. “Todos eles erraram porque três deles votaram no Arthur sabendo desse critério, e depois o Arthur erra também em puxar o DG”, disse. “Acho que a ideia era principalmente essa. Porque eles ficam nessa de ‘A gente conversou e tá tudo bem’. Como se não tivesse problema em acontecer esse voto entre eles. Por isso que foram quatro pessoas e eles obrigados a votar uns nos outros”, pontuou.
  • Em outro momento, Eliezer pontua que Arthur também errou no contragolpe, já que pela lógica Pedro Scooby está a mais tempo sem ir ao paredão. “A atitude do Arthur em não puxar o Pedro não foi um discurso de ‘última vez’. Ele sabe que o Pedro é quem está há mais tempo sem ir ao Paredão. Ainda mais ele, que sabe de tudo…”, disse o designer.

4) O top 4 está próximo

  • Com a proximidade do fim do programa e o afunilamento das relações e dos voto, Scooby reflete que em pouco tempo, o top 4 do programa estará formado, principalmente se o paredão quádruplo eliminar dois participantes no domingo. “Saindo duas pessoas agora no domingo, na terça vira TOP 4. Eles não precisam eliminar ninguém na quinta, vão direto pra prova de resistência”, teorizou o surfista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *