in

The Weeknd lança clipe de “Out of Time” com atriz de “Round 6” e Jim Carrey; confira

A canção “Out Of Time” conta com a produção do próprio The Weeknd

the weeknd out of time

The Weeknd lançou nessa terça (5) o clipe de “Out Of Time“, canção do álbum The Dawn FM, lançado em janeiro. O vídeo conta com duas grandes participações: o comediante Jim Carrey, que também participou como narrador no álbum, e da atriz HoYeon Jung (Round 6).

Carrey fez uma pequena participação como seu médico no final do clipe, enquanto Jung e The Weeknd se divertem após se encontrarem em um bar, cantarem juntos em um karaokê e jantarem juntos em um hotel.

Confira:

“Out Of Time” é uma produção de The Weeknd ao lado de Max Martin, Oneohtrix Point Never e Oscar Holter e o clipe foi dirigido por Cliqua.

Além de “Out of Time”, The Weeknd contou com outras participações especiais em seu álbum

Jim Carrey, conhecido por seus trabalhos em estão “O Máskara” e “Ace Ventura”, dá voz ao principal personagem de “Dawn FM”, como DJ da rádio-título, ele conversa com os ouvintes surge entre as músicas. Carrey também ajudou a escrever a faixa “Phantom Regret by Jim”, que encerra o disco com um discurso sobre a morte e a aceitação.

Após o lançamento do álbum, o ator tuitou sobre a obra:

“Ouvi ‘Dawn FM com meu bom amigo Abel ontem à noite. É profundo, elegante e me fez dançar pela sala. Estou radiante em participar dessa sinfonia”.

O álbum também conta com participações de Swedish House Mafia, famoso pela canção “Don’t Worry Child”, de 2012, do rappers Lil Wayne e Tyler, the Creator, e do grande Quincy Jones, produzir artistas como Frank Sinatra, Aretha Franklin e Michael Jackson (a maior influência de The Weeknd).

The Weeknd também lançou um especial musical do Amazon Prime Video no dia 26 de fevereiro com o título “The Weeknd x The Dawn FM Experience“.

Leia também: Normani fala sobre álbum de estreia: “Está definitivamente vindo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *